˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

12 de agosto de 2011

JUMP: Festa bafônica!!!

(bafos na boate)

JUMP
KINGS OF THE DANCEFLOOR


Para quem estará hoje por São Paulo
e quer fugir da mesmice das sextas-feiras,
uma ótima opção é curtir a festa
JUMP KINGS OF THE DANCEFLOOR.

A jovem produtora Miyuki Munakata
recebe os fervidos, com um cast digníssimo,
para por fogo na noite paulistana.

No line up estarão:

Dj. Issac Camilo (Constantine Club)

Dj. Douglas Penido (Flexx Club)

Dj. Andre Yakko (Selection Party)

Dj. Zoel Kupfer (Jungle Party)

Dj. Alessandro Kalero (Residente)

Dj. Kaio Garcia (Residente)

Para animar ainda mais a galera, um pockt show
com a Singer bafoneira ALEX MARIE
e perfonance da Top Drag Candice Kay.

Extras

MARGUERITAS FREE

Tequilas free

Vodka free

Jumper dancers

Pirofagia

Bonus

Cabines privativas

Labirinto

Fumodromo

A Jump acontece no Constatine Louge,
na Avenida das Carinás,110 em Moema, São Paulo
 

FERVO GARANTIDO
 ˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™
RECOMENDA

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: