˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

29 de agosto de 2007

A.M.O.R 2 - ...mais do mesmo...


"Cicatrizes d'alma"
Abraço-te,
percebo-te no silêncio dos teus lábios, nos olhos húmidos ,
repousando na maresia,
pintada pelo sol
em cores que não se sabem dizer...
Não se copiam.
Sinto os teus braços nos meus,
sinto todo o teu corpo tremer.
O teu cabelo fala ao vento e liga-se aos meus lábios...
Olhamos,com o olhar paralelo,como se fossemos um par de dois.
Olhos num ser estranho, bicéfalo...
A ternura da tua pele arrecada nos meus dedos,
tem a textura de todas as memórias,o sabor do teu cheiro que me violenta e inebria, que não me deixa esquecer,que vivo de ti.
Depois ficam as palavras,lidas, relidas,
o tema sempre repetido... Eterno amor.
Que do resto,do mundo de todas as histórias,
as cicatrizes da alma mostram, testemunhas permanentes, confidentes que nunca nos deixam sós...
Texto: "Cicatrizes d'alma" - Paulo Franco - SP.29ago2007
Foto: Anjo - dominio público da net


"Para ser poeta basta uma caneta,
um papel, um bruma na rua, noite de luar...
Pra fazer poesia, basta uma janela,
uma coisa bela de fazer sonhar....
Basta um amor do jeito que for e apenas um desejo doido de voar..."

Texto: Paulo Franco - 29ago2007
Imagem: Glitter do site: www.comments24.com

















Nenhum comentário: