˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de agosto de 2007

[A foto que existia aqui foi censurada por motivos políticos...]

SAUDADE CORTA MEU CORAÇÃO


SAUDADE... MEU CORAÇÃO
Estou com saudades ....
Ela vem e entra no meu coração sem avisar chega, bem quietinha
junto ao meu silêncio...
e me faz lembrar a cada minuto de você, do seu olhar doce e meigo...
Do seu olhar de bravo...
Do seu sorriso lindo...
Da sua gostosa gargalhada quando rimos juntos ...
Do seu perfume que desce em minhas narinas entra no meu coração ...
Estou com saudade dos seus lábios ...
Saudade de observar cada pedacinho de você de cada toque na sua pele ...
Nas suas mãos, daquele gostoso abraço...
Sinto saudade das nossas conversas ...
dos nossos momentos a dois...
das nossas falsas brigas...
Sinto saudade de estar com você,
Saudade da sua voz macia,
quando me chama a atenção para eu ouvir o que você esta falando...
Mas quem sabe você não saiba que quando sua voz soa aos meus ouvidos me eleva aos céus...
Quando meus olhos olham aos seus me eleva aos sonhos...
Meus olhos miram seus lábios... me elevo ao desejo...
Quando estou longe de você a saudade é que me eleva a tristeza...
Sinto saudade de você agora....
Sem você fico triste, carente, sem você estou perdido...
Sem você me sinto como um beija flor no deserto quente
Sem você me sinto como um barco que e levando pela correnteza...
Sem você me sinto como um peixe no fundo do oceano perdido na escuridão.
Sem você me sinto tão triste que meus olhos agora transbordam de lagrimas...
Sem você me sinto só...
Mesmo que eu tenha milhares de pessoas para amar...
...ou milhares de pessoas que me amam sem você...
Não tenho ninguém, não me importo com ninguém ...
Sem você as músicas não têm sentido...
Sem você as canções se calam em meus ouvidos ...
Sem você as noites não têm estrelas mesmo que tivessem ....
Sem você as estrelas se apagariam junto com esta a lua, com seu brilho...
Sem você ate o sol se esconde de mim ...
Sem você só a chuva de lágrimas cai em meu rosto...
Sem você o frio da solidão bate e gela meu coração ...
Sem você não amo ...
Agora me pergunto o por que...
dessa distância entra nos...
O por que disso e que preciso ficar só...
Não posso te esquecer!
Preciso viver com você!
Embora agora neste momento uma dor insuportável bate em meu coração
por sentir saudade de você ...
Poderia estar ai com você e matar essa saudade ...
mas não estou ...
Não vou deixar que essa saudade sufoque meu coração.
Sufocarei esta minha dor até eu não sentir mais saudade de você.
Para que eu não precise te amar da maneira que eu quero e
sim para que te ame apenas da maneira que você merece.
Você merece ser amado com muito amor.
Estou sentindo muito sua falta...
Dói em meu coração...
já esta doendo em meu peito ..
esse e o preço por amar e o preço do meu sorriso
que esta longe de você...
Saudade dói...
Saudade trás saudade...
Saudade fica presa no coração...
Sinto saudade de ficar ao seu lado...
Somente sinto saudade...


Paulo Franco

Texto: Paulo Franco - 30ago2007

Foto: Álbum particular - censurada/2007

Nenhum comentário: