˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de julho de 2008

˙˙·٠•● Mσrtσ ●•٠·˙˙


O amor depois de morto.

Deixo te as chaves, para que eu não corra o risco de voltar atrás.
Deixo te para traz, com tudo o que é teu,
para que qualquer lembrança, não me deixe seguir em paz.
Não me importei de teres ficado com algo que era meu,
depois de morto todo amor deixa pedaços,
depois de tudo, todo coração fecha suas portas.
Por isso lhe entrego as chaves,
para ter definitivamente a certeza que depois de ter ido
não terei mais vontade de voltar.

Deixo te em paz, pois depois de morto, todo sentimento se transforma,
depois de tudo, todo afeto fica atrás da porta.
Não me importo se ficaste com mágoas de mim
depois de tanto, toda lembrança será em vão,
depois de morta a saudade dá lugar a outra.

Deixo te as chaves, para que feches definitivamente o cofre,
deixo e em paz, para ter a certeza que contarás tudo direitinho.
Deixo te as chaves para que corras por ai e tranques tudo em segredo,
para que tenhas a certeza que tua histótia será realmente apenas tua.
Deixo te com tuas chaves,
deixo te para traz,
pois o amor depois de morto
bate a porta sem olhar para traz.
«· ραulσ ☆ frαηcσ ·»
22 jun 2008
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: