˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de julho de 2008

Louis Albert ®

Meus Pensamentos

Vou trancar meus sentimentos e irei guarda-los,
Sentirei as minhas dores e deixarei acumular,
Até que eu chegue no ponto de não mais respirar.
Cairei em lugares profundos,
E ficarei no meu canto no aguardo de um anjo.
As lágrimas correm fico na espera de algúem,
Mas espero por tanto tempo e não vejo ninguém.
A sua espera ficarei, so saberei escrever,
Porque foi a única forma que encontrei.
Se vou te ver eu não sei, mas se vou te amar,
Isso eu nunca vou duvidar.
Está chovendo e o vendo se iguala a mim,
Tudo seria mais fácil se você me dissesse que me ama sim.
Lembro do dia que estivemos juntos e saimos sem alguém perceber.
A imagem da sua face não sai da minha cabeça,
Os arrepios que surgiram quando suas mãos me tocaram,
A maciez da sua boca me alucinando cada vez mais,
E o seu corpo me delirando e se entregando para mim,
Todos os meus desejos ficaram a mil.
Na divisória daquelas arvores como eu quero voltar lá,
Sobre uma madrugada calma aonde só esta bom para nós,
Nada seria capaz de nós emperdimos.
Não quero ser nenhum mandão,
apenas quero ter uma opinião,
Do que eu não vou me arrepender de me entregar,
Não quero te mudar apenas poder confiar em você.
Não me engane porque quero me entregar e Ter a certeza,
Que depois de tanto tempo que te observei eu esteja certo,
Que você realmente vai me fazer feliz.
Só não me mostre ao contrário das minhas decisões,
Porque as minhas emoções estão nas suas mãos.

Luiz Alberto
Eis que vc se depara com alguem do nada... e tudo parece bem conhecido...sei lá.
Talvez o coração expresse muito mais do que possamos saber.
Este é um simples registro em forma de carinho para alguem que sabe expressar seu sentimento.

Nenhum comentário: