˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de agosto de 2008

Uma declaração de coração

Adoro sei lá porque

Teus olhos querem me levar daqui,
das coisas que já cansei me de ver,
da música que não ouço mais...
... e que as estrelas te deixem me levar,
que te deixem invadir me o peito
que deixem te sorrir,
que deixem te em paz.

Leve me sim, para um outro por do sol,
mas não me responda algo de pronto,
deixe teus olhos falarem por ti,
os deixe brilhar e assim que for preciso,
exiba nos lábios o sinal que estive por perto,
deixe teu coração falar.
Teus olhos querem me levar daqui
e falam exatamente a tua língua;
o sorriso que sinto me tocar;
a mesma língua, que as vezes vacila em falar.

Eu presto atenção nos sinais, e canto.
O vento não me dizem o que pensas quando estas só;
e mesmo assim, quando te ouso expressar,
sinto que não devo saber palavras,
pois adoro teu olhar;
com doçura o contemplo
e o adoro, sei lá por que.

Teus olhos querem me levar daqui
e os alimento adorando com paixão;
sem saber o porque ainda brilham;
mesmo depois de já terem visto quase tudo.

Eu deixo teus olhos me levem;
mas não vou apenas recitar palavras;
só proponho alimentar o teu desejo, teu tesão
por isso mesmo é que canto,
adorando sei lá por que,
o desejo de algo forte,
cantarolando a diversão e conseguindo achar graça em tudo,
na amizade e até mesmo em clichês.

As estrelas não me dizem o que pensas
e a cada canção que canto,
preenchendo meu caderno
incluo teus olhos em cada verso,
inundado de café que me aquece
flutuando pelas internets da vida,
só propondo alimentar teu sonho,
que já adoro,
sei lá por que.
ブ ραulσσ ノ
para Liuz Alberto
06 de agosto 2008
"Explicações talvez não façam sentido, as palavras sugem de acordo com as imagens e assim, traduzindo o que os olhos veem; muito alem do visível; chegamos ao alvo certo... imagens que nunca vemos...imagens do coração"
vc é phoda leke!
ブ ραulσσ ノ
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

2 comentários:

Anônimo disse...

SE VC ME PERGUNTAR O Q SINTO, VO TE RESPONDER NÃO SEI, PORQ É ALEGRIA EM VER O QUE UM SER HUMANO É CAPAZ DE DEMOSTRAR SIMPLES PALAVRAS SEREM TÃO FORTES E TOCAR NO FUNDO DA NOSSA ALMA, EU ESTOU MTO ELOGIADO COM ESSE TEXTO QUE REALMENTE FOI FEITO DE CORAÇÃO COM AS 10 PALAVRAS QUE PENSEI E USO DIARIAMENTE E VC COLOCOU ELA EM FORMAS TÃO MAGNIFICAS, SO TENHO AGRADECER PELO CARINHO QUE TEM POR MIM POIS SAIBA QUE TEM O MEU CORAÇÃO AO SEU DISPOR ... !!!
OBRIGADO PAULO!!
MUITOS DIZEM QUE PALAVRAS NÃO SÃO SIGNIFICATIVAS, MAS SOMENTE QUEM À SENTE SABE O PROPRIO VALOR.

MAIS UM VEZ OBRIGADO!!
UM ABRAÇÃO!!
LOUIS ALBERT

Paulo Fr disse...

"as palavras significam apenas o que o corpo quer expressar... se soubesse falar."