˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de agosto de 2008

˙˙·٠•● Vicio ●•٠·˙˙

Pelo prazer de gozar e pelo "estamos aí"
Pela cerveja no bar e o futebol pra aplaudir
Um amor pra comemorar e um rock pra distrair
Deus lhe pague
ブ ραulσσ ノ...atualizando Chico Buarque

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠



"Vicio"

Já fui corrompido

e pelas veias

pelos ossos
pelos germes da saliva
por mais que queira afinar o sangue
você
tuas coisas
teus motivos
me explodem feito uma bomba.

Já fui detonado
e já injetei na veia
um pouco de tudo que tive nas mãos.
Sinto-me cheio
e renasci tantas vezes
por isso encho me com teu néctar
me drogando antes de me vestir denovo.
Já sumi
mas volto sempre que um frio na barriga me diz - "É hora".
Estou viciado
pois quando a miopia te atraiu
eu estava sufocado
indo embora a qualquer sinal de fogo.
Estou dependente.
Corrompi me
sem se quer olhar para traz
cimentado à tua cama
injetando teu veneno
aspirando teu suor
tragando a fumaça de nossos corpos.
Estou dependente e só
com um enorme buraco no ventre
e um vazio brutal no peito
mas o vício chama imperdoáve
como uma droga
como você.

Já fui corrompido

e maluco como estou
o limite é tão somente o que posso tocar agora.
Crucifiquei me entre teu ventre e pernas
e pregado na tua cama vou agonizando devagar
viciado
corrompido
dependente de você.
ブ ραulσσ ノ
26 ago 2008
☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠
Pelos moleques safados pra nos louvar e sentir
E pelos moços-direitos a nos beijar e cobrir
E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir
Deus lhe pague
ブ ραulσσ ノ...atualizando Chico Buarque

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Despertou Meu Coração

É pelo brilho do céu que lembrarei dos seus olhos;
É pelo calor do sol que lembrarei dos seus deliciosos lábios;
É pela noite que lembrarei do seu gostoso abraço;
É pelo seu falar que fez meus sentimentos acordar;
É pela sua simplicidade que você conseguiu me conquistar;
É pela suas mãos juntas à minha que não quero mais lagar;
É por estar com você que a sua imagem não quero esquecer;
É pela felicidade dentro de mim que me fez esquecer da solidão;
É por um simples momentos ao seu lado que me tira do chão;
É por toda essa emoção que despertou meu coração;