˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

29 de agosto de 2008

˙˙·٠•● Variedades ●•٠·˙˙


"Santo Antonio, encontra-me noivo.
Santo Maroto como o da foto.
São Eleazar que me leve a passear.
São Gabriel, que me seja fiel.
São Hilario, que me dê todo o salário.
São Crispinho, que não seja um "rapidinho".
São Erasmo, que me leve até ao orgasmo.
Santo Tomás, pela frente e por detrás.
Santo Brandão, que a tenha um bem grandão.
e São Matías, que me faça tooooodos os dias. "
Assim seja.

Amén.



anonimo, de um site português



Onde você esta no mundo?



Apesas de vivermos no século 21..rssss... as diferenças ainda produzem morte...e isso nem é novidade. Achei interessante o mapa abaixo, que mostra a situação do homosexualismo no palneta. A lei dos homens, mescladas às da religião, contornam o mapa, da vida "feliz" do casamento, até a pena de morte pura e simples... É o mundo!


Os gays mais influentes do mundo

Sir Elton John

Vale a pena conferir a lista dos 101 gays mais influentes do mundo. Mesmo que o site seja em ingles, da pra ver quem é que mais faz a cabeça do povo, ao redor do globo.







“Meu amor é torto”


Meu torto amor está se perdendo esta noite,
Indo ralo abaixo enquanto a chuva lava a cidade.
Meus motivos se confundem,
perdendo de vista os olhos que espero.
É esta a ilusão do dia e a noite se encarrega
de exilar todas ainda mais.

Meu amor é torto
E migram para se tornarem sem nexo...
... os dias correm de mim,
meu amor se perde na noite de chuva.

Amo todos os pecados que me ditam este amor;
Torto desde o batismo;
Paralisados por esperar os olhos que nunca vem...
Meus desejos agrupados se confundem
Com as certezas alinhadas no horizonte.
Como posso amar o incerto, se o correto escorrega
Pelos dedos... se vai...

Meu amor é torto
E me leva a parar e olhar o tempo...
... os dias correm de mim
meu amor torto me acalma sempre que o dia vem...


ブ ραulσσ ノ

29 ago 2008

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠

Um site verde hoje...por que a esperança é a última que morre né...rssssssss

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Por onde grande amor? É um desejo insáciavel de apreciá-lo todo segundo, de apreciá-lo por muitos mais do que minutos de amá-lo por muitos do que horas, de viver uma felicidade eterna.
Deixa a chuva te tocar e purificar os seus olhos até alcançar a fonte da ALEGRIA que é o seu coração. Há um amor torto, sim, creio da mesma maneira, de tanto subi e desce, chega uma hora que o "tal do amor" cansa e transparece ser uma plantinha precisando ser regada, por isso ela fica muxando até que uma alma iluminada aparece.
Acalma-se ...
Há de aparecer.