˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

25 de agosto de 2008

"Tentando imaginar"

Tente imaginar,
talvez eu seja mesmo um cara um pouco estranho,
difícil de aceitar, difícil de entender assim...
☆Tico Santacruz ☆
☆☆☆





"Daquilo que sonho"
admirando cada traço do seu corpo... louco...
percorrendo com uma capacidade milimétrica
sinto vibraçoes alucinantes como se fossem correntes elétricas...

energizo cada toque, cada vão por inteiro..ousado...fiel...dono...
sentindo a sua calma interior, intercalando tuas dores e descobrindo o amor
que se acha por inteiro... descobertos...nús

sensualidade a flor da pele, desejo formulado em beijos
em toques, em sentimentos expostos por desejos...
loucuras que levam ao céu...
loucuras que me aterram mais capazes de quebrar qualquer barrera,
sentindo tudo queimar, sem pecado, entre tuas curvas,
nos perdendo nos cabelos, entregues... nús

eXplode, eXplode desejos em minhas mãos latentes
ladinas, guiadas pelo ócio de estar bem, guiadas pelo brilho de olhar você
e quando consigo atender suas preces... Ahh... viagem... que só nós faz bem.

estou voando alto, descendo dos sonhos, tornando real a perdição entre tuas pernas,
nos carinhos dos teus braços, onde meus olfato se perde em seu pesçoco,
respiração ao extremo de não aguentar,

alimentando-me para saciar mais desejo, devorando te todo
e ao voltar ao nossos corpos, amarrar um um laço retido no teu ventre,
mesclando tudo, me deixando louco, aos poucos...forte...

ao amanhecer, ver o brilho do sol em seus olhos
e teus lábios se dilatando em mel alimentando me mais um pouco,
dizendo que és rei, daquilo que sinto, daquilo que sonho, daquilo que tenho
viver na calma do mar, observando as estrelas e simplesmente te olhar
e te mostrar que só quero te amar
como ninguem antes...

ブ ραulσσ ノ & Louis Albert ®
25 ago 2008
☆☆☆☆☆
Eu sei,o mundo é tão estranho.
E pra ser feliz aqui,
temos que encarar que nos perdemos
.Nada é sempre igual, as flores crescem no jardim.
Então...
☆Tico Santacruz ☆
☆☆☆☆☆
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Não expressoes que definem esse coração, uma excitação que chega ao estremo, chega ao ceu e nao tem como controlar, e no final de tudo ... é uma conclusao de pura alegria e satisfação de unir a sua mente ... T ADOROOOOOOOOOOOOO!!!
Vlw MAIS UMA VEZ ...

Felixxx MASTER por ESTAR AO SEU LADO!!!!!!!!

Abçs!!!