˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

17 de agosto de 2008

˙˙·٠•● " pAuLiStA " ●•٠·˙˙


"Num imaginário dia destes, estar na sala de estar dos meus dias... no meu lugar preferido em São Paulo...quintal do meus sonhos..."
☆☆☆

"Paulista"
Uma caminho de contornos sem igual...
Nossa casa, nosso pulso, nosso coração...
e havia apenas uma aura invisível
circundando nossos corpos,
nos tornando fluorescentes,
distinguindo os reais donos de cada poste.
Um instante apenas para olhar teu rosto bonito,
se envolver na noite cinzenta da grande São Paulo
e teu sorriso ao entrar por nossa casa
e a vida tornando- se simples com o brilho dos teus olhos
e os corredores de entrada,
ladeados de palácios
nem precisavam de tanto encanto
para sentirem me mais feliz.
Existem poemas em nossa boca,
o concreto é nossa cama,
a imensidão o nosso teto
e o povo,
boquiabertos vizinhos.
Tudo torna se tão simples
e o vaivém nas pistas, batidas
invisíveis crianças correndo,
tal como os arranha-céus,
dedicados sentinelas,
ladeando nossos passos,
guardando o que há por vir...
Estamos em nossa casa...
De repente somos apenas um sob um teto de estrelas
em plena sala de jantar
e não há prato mais fantástico
que o sabor de roubar te um beijo no encanto
em plena via pública...
O jardim de nossos sonhos;
um parque adornado de mascotes;
nosso quarto;
quilômetros de luzes erguidas no ar do nosso teto...
Uma avenida,
nossa casa sempre cheia, loucuras
a felicidade soa como música,
o caos de tantas vidas...
Uma avenida,
nosso quarto,
o quintal de nossos sonhos.
Paulistas se encontram rapido
nos contornos sempre iguais,
nos salões de nossas festas,
no quintal de tantos sonhos...
Paulista nossa casa, perdição
o coração de Sampa é nosso quarto,
a imensidão é nosso teto
e o povo,
boquiabertos vizinhos.
ブ ραulσσ ノ
17 ago 2008
para Luiz Alberto
"... por um instante a viagem se torna simples e natural e o amor viável como um sonho numa noite de inverno."
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Oláaaa .... Como não se encantar com suas palavras? e viajar na sua imaginação que demostram toda pureza do seu coração , sentimentos tão puros, lindos, maravilhosos, MAGNIFICOS? É mto bom o que diz em casa frase .. cada expressão que eu posso sentir a sua emoção . . . Muito Gostoso ler seus textos ... Mto OBRIGADO MAIS UMA VEZ .>> SEM PALAVRAS !!!

T adorooooooooooo mto viu ...
Faz parte do meu coraçãoooo !!
Um BJÃO!!!