˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de agosto de 2008

˙˙·٠•● "AnTrOpOfAgIa dO DeSejO" ●•٠·˙˙

"desejo antropofágico que esta me consumindo em palavras mil...doces como teus olhos... famintos como os meus."

☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠


"Fome"

Roo te as mãos
e tua unhas me alimentam
tanto quanto segula-las na saída do metrô
ou em qualquer um bistrô...

Banqueteio digerindo teus cabelos molhados
me irrigando, como fruto nobre
afaga-los em lugares sutis
escolhendo o menu
eis um magrelo matando a fome de você.

Consumir tua pele doce
alva, água a mais pra minha boca
e dentes cravados no vermelho vivo da tua boca
glóbulos nutrientes e ricos para esta fome velha e voraz
...os sabores dos teus beijos no quente do meu sangue
ardor do meu peito.

Ingredientes de um "chef" caprichoso
misturnado toques ao teu corpo
tempero quente sobre a cama
aroma em porção
saber apreciar teu coração
muscular e firme jovem
alimento dos mais ricos
dos mais doces.

Vou ceiar assim eu mato a fome
enchendo de gordura o desejo que me consome
digerindo até o último osso deste sonho
enchendo d'água a boca que adormece
falando em te encontrar
deixando dourar os braços
para os afagos pro assado do jantar
eu e você.

Brindo agora ao som do meio dia
enchendo o prato com o que mais me das
facas e garfos
eu, teu corpo na mente
fatiando o desejo
poupas, nádegas
come-las crú...

Desta fome que me mata
teus olhos...sorvetes de criança
e o banquete se consuma
digestão futura e farta
de um gosto sem igual
sobremesa que trago para esta fome sem igual
de receita tão natural
deste desejo
como a fome que me dá

FOME.
ブ ραulσσ ノ
27 ago 2008
☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠
"... é este desejo é por você sim..."
☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠ ☠
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: