˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

20 de agosto de 2008

“Esperando o teu olhar”

"A lua, quando ela rola, é nova, crescente ou meia lua...é cheia e quando ela rola, minguante meia...depois é lua novamente, quem diz...que a lua é velha...mente."


“Esperando o teu olhar”


Gostaria de te ver chegar mais cedo,
De te ver sorrindo,
De te ver aqui.
Gostaria de te ver chegando
Se instalando aos poucos
Deixando teus pertences
Me tomando todo
Me tomando tudo.

Gostaria de te ver com malas prontas
Passaporte em visto
No saguão pra vir...
Gostaria de te ver voando
Me mandando beijos
Entrando pela sala
Me tomando teu
Me dizendo OK...

Gostaria de pular as cercas
Das distâncias invisíveis do poder sentir...
Gostaria de dizer “já basta”
“agora já és meu”
“eu vou pra lua”
enquanto ainda rumo só
esperando você chegar
esperando o teu olhar...

Gostaria muito de te ver
Roubar o teu sorriso
Ter te só isso
Te ver chegar agora.
De malas prontas
De mesa posta
De sorriso alvo
Me dizendo olá
Me dizendo ok.

Gostaria de te er voando
Te ve chegando
Te ter pra mim.

ブ ραulσσ ノ
20 de agosto 2008

"eu sei que o toque pode ser esquecido em 5 min
tempo que dura o melhor orgasmo
mas o the best é aquele que não acontece
que se prolonga
prolonga
e ainda está por vir
quem disse que o melhor tesão é aquele que conseguimos a dois, talvez não tenha esperimentado um que somente a imaginação pode produzir.
aquele que fica no ar...mesmo pelas ondas da Telefônica."
(pra quem me tira do prumo)
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é para qualquer um com palavras tão profundas ... posso sentir cada palavra me tocando, é ináceitavel, é inacreditável ... es tão doce .. é taõ amigo ...
Alem de ser um poema encantador, ainda foi narrado ... fiquei uma como estatua .. viajando em cada doce palavra ... so tenho agradecer pelo previlegio .. Mto Obrigadoo ..
Já T ADOROO ... TOCOU SEM ESCOSTAR AS MÃOS ...


DEMAISSSSSSSSS!!!!
Bjãoo!!