˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de agosto de 2008

☆ Me faz querer te abraçar ☆

Te encontrar em sonhos
Dividir segredos
Relembrar os planos
Enfrentar os medos
E cuidar desse amor que nasceu de ti
Te encontrar num sonho bom
Dividir segredos meus
Relembrar os planos
E cuidar desse amor
Tico Santacruz
☆☆☆☆☆☆

"Encontrar o paraiso"

Defino a cor dos teus olhos...verdes eXpressivos... adoro.

Teu amor é rebutante

paraiso do meu repouso luz do meu entardecer.

Perder-me-ei assim no contormo da tua boca

em bilabiais inseparaveis

querendo poder até acreditar que perde me nos teus braços

seria salvação. Será como a fusão da lua sobre o mar.

E assim tão vivo...pulsando alucinado o meu coração...

simplesmente... reter a força que é desejar você.

É deslubrante a sede que me consome,

minhas tristeza se desintegram e a esperaça renasce.

Domina me a libido, quando paro para mirar,

todas certas tuas curvas, tudo certo no lugar.

Sobressaltam esculpidos teus contornos singulares

que agora ainda não são meus, querendo ter te ao meu redor.

Aqui...comigo...bem perto...de mim.

Não há prêmio melhor, desfrutar das suas virtudes,

Se encaixar nos seus desejos, encontrar o paraiso,

Ao sentir seus beijos. Tua mágica esta no ar,

e no teu peito; meu repouso;

assim tão limpo, ilusões em harmonia.

Notas retiras por pingos de chuvas, uma melodia que ganha uma canção ...

Amor.

Louis Albert ® ™ & ブ ραulσσ ノ - 22 ago 2008

☆☆☆

Te encontrar num sonho bom

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE - Duas MENTES em APENAS um CORAÇÃO!!!

PERFEITO ...COMPLETO !!!