˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de agosto de 2008

encantado

˙˙·٠•●eU sOu a LeNdA ☠ eU eStOu EnCaNtAdO" ●•٠·˙˙










Um Escravo

Eu vou sentar e esperar o sol aparacerer,
Eu vou sonhar quando o seu amor me encontrar,
Me dê a fantasia dos seus desejos, para que eu possa desgustá-los.
A minha vida é o suficiente para você,
Sinta o cheiro do amor pela brisa do vento,
Sinta o calor da saudade quando sentir o meu abraço.
É tão fácil você me amar,
É tão fácil você me conquistar,
É tão fácil você juntar os dois corações,
É tão facil você retirar todo o meu folêgo,
É tão fácil você me roubar um beijo.

Este sou eu de carne, osso e alma,
Você tem o controle todo de mim,
Meu espirito não aguenta esperar,
Os meus desejos vão te encontrar,
Necessito saciar do seu corpo,
Sentir a sua pele e todo o seu gosto.

É tão fácil você realizar todos esses momentos.
É tão fácil você ser você mesmo,
É tão fácil você ser toda a central da minha vida,
É tão fácil você me fazer se apaixonar,
É tão fácil você me completar.

Eu quero mergulhar em você profundamente,
Irei entrar e esquecer a porta a frente,
Me tornarei um escravo das suas emoções.
Tudo dentro de você será um espelho nas minhas experiências,
Seus sentimentos é um louco desejo intraduzivel
Seu olhar é um veneno todo agradável,
O seu corpo é indispensável, o exterminador do prazer,
Suas mãos são como proteção que faz o meu amor todo se filtrar em você.

Louis Albert ® ™ 23:01 02/04/2008
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é .. há um escravo dentro de mim, uma força de acolher corações tão puros como o seu .. sou fácil e pratico quando sinto a segurança de um anjo qndo duas palavras já basta para me ter em suas mãos "TE AMO".