˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de agosto de 2008

Inspiração

“Com todo tempo do mundo”


Eu sinto a liberdade como uma reta sem limites,
Renovado, desdobrando me sem trégua...
... e a cada nova curva desta estrada,
Feliz...muito mais por tocar, muito mais por correr... Deus!
Eu tenho um céu suspenso sobre minha cabeça,
algo nada anormal,
uma longa jornada pra ser feliz. Pra estar de bem, de bom...
Eu.

As luzes desta cidade me atraem,
estou solto como uma nuvem, ao vento
e tive medo... tenho tempo.... para gostar de boa
como tudo aquilo que hoje tenho.

Eu tenho sentido o desejo chegar
como algo que não sei direito como vai acabar
envolvendo me tão em cheio, sem pena... tão bom.
... e a cada novo alvorecer, nascer um pouco mais,
muito mais por transpirar.
Eu tenho um mundo inteiro nas minhas mãos
algo tão natural, normal...meus amigos... família...
anjos de uma louca jornada pra ser feliz.

Os perigos desta terra me sorriem terno...
... estou risonho pro mundo todo...esperançoso
navegando com meus próprios pés
vivo um pouquinho mais
a caminho de ser feliz,
com todo tempo do mundo.

L.uz
U.ma bênção
I.rmãos
Z.en

P.romessa
A.mor
U.ma bênção
L.uz
O. bem maior

Eu sinto a liberdade como uma reta sem limites
.

ブ ραulσσ ノ
13 ago 2008


˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdAeU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙
"Inspiração...transpiração de ideias...transbordar sentimento.
Desejo... manifestação de afeto... carinho em doação.
Alegria...ousadia assintosa...graciosa...linda!
... mais uma pro lindo que ganhou o coração dessa raposa veia..rs"
PARA LUIZ ALBERTO.

Um comentário:

Anônimo disse...

SE ME PERGUNTAR PODE ONDE SE EXPRESSAR EU CONTINUO DIZENDO Q EU NAO SEI ... SUAS PALAVRAS SÃO TAO LINDAS, TAO EXPRESSIVAS, NADA ME ENCANTA DO QUE SUAS SINCERAS INTENÇOES E PURAS INSPIRAÇÕES E GRANDES TRANSPIRAÇÕES ... MEU CORAÇÃO PULA DE TANTA ALEGRIA DE TER VC AO MEU LADO, COM ESSE CARINHO, POR ESSE AMOR PELAS PESSOAS ... É TAO LINDO QNTO VC, É CAPAZ DE FAZER SE APAIXONAR QUALKER UM ... NÃO HÁ DEFEITO NESSE SEU INTEIROR TAO LINDO, TÃO PURO E INOCENTE CORAÇÃO!!!
OBRIGADO AINDA NAO HÁ COMO T AGRADECER A NÃO SER UM GRANDE ABRAÇÃO DE IRMAO ... EM IMENSIDÃO ...
T ADOROOO ... JÁ GANHOU MEU CORAÇÃOOOO !!!

OBRIGADOO MAIS UMA VEZ!!
ABRAÇÃO!!!!!