˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de agosto de 2008

"Poeta torto"

"Talvez você me encontre por aí
Quem sabe a gente possa descobrir no amor
Sonhos iguais
Noites de luz
Que os dias de paz
Estão em nós"


ブ ραulσσ ノ




☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆,




"Poesia para teu nome"


Esta poesia é feita do desejo que insiste...

...que meus olhos pedem... que meu corpo sente
e para todo novo arrepio trará brisas poéticas sempre.
É como o tempo, passageiro em contar estórias marcantes
e para o tempo ainda por vir, contará estóias de nos dois.


Poesia mais que sonhos.
Poesia é bem mais que estórias.
Poesia é sentimento puro, alma, vida e nada mais.
É como canção para lábios famintos
e para toda fome,
matará saudades sempre...de você, de nos dois.


Poesia é mais que verdade, que vaidade...é amor.
Poesia é você e nada mais.
É como falar do amor que leva a dor embora
e para todo o sangue que circula,
milhões de batidas do meu coração.
Poesia é mais que palavras ditas.
Poesia é bem mais que desejo.


Poesia é puro amor e nada mais.
É eterna como alma repleta.
É para a eternidade vibrar, eternizar... falar,
de tudo que tenho escrito para você.
Poesia não é mais que carinho.
Poesia é mais que um simples nome.


Poesia é o teu e nada mais.

ブ ραulσσ ノ

22 ago 2008

☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆, ☆,

Nós vivemos a verdade. Que reluz do coração. Somos força e coragem...Enfrentando a escuridão. E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar e que o silêncio da saudade, não me impeça de cantar.

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Ler com ternura, com os mesmos pensamentos, viajar, se interagir, se emociar e no final simplesmente chorar ... eu nao sei apenas ler e nao poder viajar nessa incrivel viajem que acabo conhecendo seu coração, eu nao sei apenas admirar porque eu acabo amando ... tudo no final é demostrar ser feliz, tudo é sorrir mesmo que seja uma partida, o mais belo de tudo é ter o brilho nos olhos e nunca olhar para atrás, mas olha para dentro de si, porque ali estará a peça mais valioza, aonde nunca será esquecida e sim inesquecivel ... Uma dor é sempre questiona para seu motivos existem muitos, mais para o amor basta o APENAS SENTIR ; ..

Parabéns PAULO!
Belas PALAVRAS !!
T adoroo mto !!!
Um Bjão