˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de agosto de 2008

˙˙·٠•● "eLe é a LeNdA" ●•٠·˙˙

"Atualizando Chico"
Uma homenagem à Chico Buarque pelo texto "Deus lhe pague"



"Deus lhe pague"
Por esse pão pra comer,
por esse chão pra dormir
A certidão pra nascer e a concessão pra sorrir
Por me deixar respirar, por me fazer existir
Deus lhe pague

Pelo prazer de gozar e pelo "estamos aí"
Pela cerveja no bar e o futebol pra aplaudir
Um amor pra comemorar
e um rock pra distrair
Deus lhe pague

Por essa idade, essa forma, pelas homens daqui
O amor malfeito depressa, botar as calças e partir
Pelo domingo que é lindo,
o amor,
a net e o gibi
Deus lhe pague

Pela cachaça de graça que a gente tem que engolir
Pela fumaça, desgraça, que a gente tem que tossir
Pelos pedintes,
molambos,
com quem a gente tem que cair
Deus lhe pague

Por mais um dia,
alegria,
pra namorar e curtir
Pelo brrilho dos dentes, pela cidade a sorrir
E pelo gemido demente que nos ajuda a fugir
Deus lhe pague

Pelos moleques safados pra nos louvar e sentir
E pelos moços-direitos a nos beijar e cobrir
E pela paz derradeira que enfim vai nos redimir
Deus lhe pague

Chico Buarque por ブ ραulσσ ノ
26 ago 2008




˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙











Nenhum comentário: