˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de julho de 2008

...nada mais que a imagem...







˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙








foto: Paulo Franco

«· ραulσ ☆ frαηcσ ·»
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌║│█║█║│▌║│█║▌║│█║▌
"Mi dispiace devo andare via
Ma sapevo ch'era una bugia
Quanto tempo perso dietro a lui
Che promette poi non cambia mai
Strani amori..."
「☠」____________________________________
Não uso relógio.
Eu decido que horas são!
Não bebo alcool. Bebo nitrogênio líquido com limão!
Se eu me atrasar, é melhor o tempo andar mais devagar!
Quando tiro par ou impar com o espelho, peço ímpar e ganho!
Refiro-me a mim mesmo na quarta pessoa!
Já contei até o infinito duas vezes!
Só passo as noites com a luz acesa. O escuro tem medo de mim!
O MAIS IMPORTANTE: neM semPre aS suAs oRdenS falow

Nenhum comentário: