˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

8 de setembro de 2008

Me falta falar mais de amor!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
˙˙·٠•● "Os opostos se distraem ☠ Os dispostos se atraem" ●•٠·˙˙
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


amor em quatro atos

foto: Paulo Franco
Ato 1
"33 vezes a.m.o.r"
Amor querendo amor
e deste amor ter a malícia.
Do amor perpétuo amor
criando sopros e arte deste doce artista
e com amor grafar as cenas
eternas por ter no amor
amor maior que há.
Amor por ter apelo à canção
e no repouso amante coração
repleto amor bandido e convencido
amor querendo amor...
Amo amar o amor da primavera porvir
e na longa espera do amor ideal
sutil amor reconhecer e apontar o teu.
Amor que por si basta
rodeado amor de sinos...
Sina de viver além do amor que dita leis
chamado amor nos mínimos detalhes
nos lugares onde o amor é amar amor
amor de ter na flor
amor maior não há
o ar é amor.
Amor, o teu e o meu
ateu que reza oráculos deste sol
em prol do amor que persistirá
e completando a viagem ao redor de nós mesmos
amor do amor nascido
criado e bem vivido
adulto amor criança para sempre.
Amor que amou o amor
desde antes do amor chegar
e nesta paragem de tropeiros
instala as malas cheias
por falar do amor que atravessou
mas enfim chegou
respondendo ao sonho que tudo o que apenas quis
foi amar o amor do amor.
ブ ραulσσ ノ
08 set 2008
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


foto: Paulo Franco
Ato 2
"De meninos e meninas"
Chorar é dos meninos
efeito do afeto sob medida.
Inexplicável como este sentimento avassalador e belo.
Chorar para quem te espera ali tão perto
e certamente, dia a dia, mais e mais.
Chorar de ouvir tocar nos discos e enquanto falo com o teclado
rolam lágrimas de puro sonho
rolam lances deste finado romance menino.
Chorar é das meninas
artimanha do melhor desejo expresso
indomável como o mais indócil potro...
Chorar para quem se deseja,
aqui e sempre, intuitivamente,
a luz ou não
calado ou não.
É a alegria que me induz ao choro
enquanto componho para esse amor menino
ouvindo o som de "suas" meninas,
falando com o teclado
rolando doces
vapor de puro amor
rolam lances
músicas
lágrimas
o amor
tal como rolo na cama por você.
ブ ραulσσ ノ
08 set 2008

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

foto: Paulo Franco
Ato 3
"Veríssima versão de Veríssimo"
Aquieto me mas a saudade vem
por qualquer motivo
vem também o silêncio para esquecer
como se apartou na dúvida
e vem a saudade
saudável porção de ficar em silêncio.
Compasso de espera que movimenta o corpo
e por instantes calado na enorme aflição
de duvidar que o sonho tornará a ser...
Tornou se mesmo na dúvida
tão sofisticado de requintes
como conto
veríssima versão de Veríssimo
que moveu me os olhos
ao ver chegando e sorrindo
amando, amando o conto
que nos cinco minutos de dúvidas um raio levou.
Aquieto me pois o carinho ainda vem
e de qualquer maneira vem também atrelado
o silêncio pra sorver
depois de ter aceito teu pedido
todo desencanto
dúvida tomada de mim.
Sinfonia que te saúda e movimenta o corpo
pela eternidade deste silêncio altivo
de certezas que tornam o sonho vivo.
Tornando me amado de repente
como no sonho
veríssima versão da vontade
movimentando o corpo ao sentir o calor e a forma
amando, amando o cheiro
que dos eternos minutos de suor
emana Veríssimo amor
que um ráio depois de cinco minutos de dúvida
tomou de mim o sonho.
ブ ραulσσ ノ
08 set 2008
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

foto: Paulo Franco
Ato 4
"Um milhão de cheiros"
Eu quero ter um milhão de amantes
um milhão de amores
um pra cada dia
eternos golpes de Verões
amantes de verão
um milhão por ver
e só.
Eu quero um milhão de lembranças
todas cheirando a gozo
um milhão de orgasmos
um milhão de desejos fartos
um milhão por vez
e mais!
Eu quero sentir entre os dedos
cabelos pra segurar
um milhão de rostos pra deslizar
na aspereza de pelos mal cortados
e pra quem nunca teve... me desculpe
pois quero um milhão de peitos
pra pousar o rosto
e de resto...
Como não gostar de peitos.
Eu quero um milhão de chances
para procurar nos descer das mãos
costas quentes e largas
um milhão de costas
um milhão de dedos
para ancorar
como se faz com fome.
Eu quero um milhão de ventres fortes
... e para quem não teve...ai azar!
Quero ter um milhão de vezes
meus destinos lá em baixo
e beijando, amado
um milhão de ancas para me amparar
o prazer de colar o rosto
as mãos
um milhão
e mais!
Eu quero ter um milhão de amantes
e dizer a cada um o quanto e inútil não gostar
inútil não reparar
e ter salivas eternas
pra tomas o que repousa entre as pernas
e pra quem jamais teve...Ulalaaaaaá!
Eu quero um milhão de doses pra sorver
impossível não saber
a recompensa maior
líquido e quente
leite final deleite.
Quero um milhão de gozos
sentir o cheiro
mas pra quem jamis teve o prazer... Ai ai ai...
difícil explicar
um milhão de cheiros diferentes
quentes
só quem sabe sente.
Eu quero ter um milhão de amantes
um milhão
por vez
e só.
ブ ραulσσ ノ
08 set 2008
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E como diz o Rei:
_Pô bicho...são tantas emoções...
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Anônimo disse...

Eiita .. esse ATO 4 rsrsr foi o mais forte rsrs .. confessando que foi um dos que mais me chamou atenção desde atos ... Será porque me fez viajar tao intensamente nas mesmas que a sua? Creio que sim ... e entende todo foco de tudo ... Parabéns ... Amei ...
... Amei ... e Amei ...

Te adoro!
Bjão