˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

10 de setembro de 2008

Me falta falar mais de saudade!

saudade sf. 1. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoa ou coisa distante ou extinta. 2. Pesar pela ausência de alguém que nos é querido.
dicionário Aurélio


♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
E por falar em saudade,
onde anda você,
onde andam seus olhos
que agente não vê?
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪


Quero te...

foto: Paulo Franco
"Para sempre"
Preciso raptar te,
guardar te no meu bolso,
pendurar te a corrente do meu peito.
Quero enjaular te entre os dedos,
ter te como anel.
talismã da sorte somente meu.
Quero poder montar te toda noite,
varar de tanto brincar...
Preciso te somente meu!
fronha pra sugar minha baba,
ponteiros do meu relógio,
sonhar te de novo todo dia
e não -lo voltar mais pra casa.
Quero te meu e de mais ninguém.
Quero te espelho do banheiro,nas manchetes dos meus jornais.
Quero poder morrer feliz e em paz,
meu melhor veneno...
Preciso sequestrar te,
trancar te no guarda-roupas,
misturar te às minhas tralhas...
Quero que sejas de novo a mais usada,
a mais surrada,
a mais amada cueca que possuo.
Quero por perto agora,
ser teu ônibus,
o passe...
Quero te colado de novo,
queimando nos cigarros,
a água que bebo,
o gel dos meus cabelos.
Quero substituir as tua net.
Quero matar teu tempo.
Quero te pra sempre.
De novo.
ブ ραulσσ ノ
10 set 2008
Espero...

foto: Paulo Franco
"Enquanto a noite não te traz"
Acordei fazendo amor com você,
mais desejo que sonho e o sol se encarregou de empurrar a janela...
Teu calo e meu desejo-sonho tão atoa,
um bom dia pra nós dois...
Acordei com tua boca me dizendo "Amor"
e concordei com cada som, como antes...
Suei de calor
fazendo amor que do próprio amor se faz
capaz de aproximar teu corpo...
Faria amor por sete dias seguidos.
Estou perdendo as palavras,
acordei ao meio dia
e sei que não quero mais dormir.
Preciso aparecer pra você
convencido que estou da dimensão deste sonho estranho
que me arranca desejos e palavras,
que me levam ao céu... até você de novo.
Acordei com cheiro na minha cama
realidade em vez de sonho
que o sol trata de confirmar
e trato de eternizar
fazendo amor enquanto durmo
enquanto o tempo não te traz de volta.
ブ ραulσσ ノ
10 set 2008
Eu tenho...

foto: Paulo Franco
"Um motivo e nada mais"
Precisava de um motivo,
para tirar do peito esta sensação estranha,
de pura irresponsabilidade, pura...
Peço silêncio ao peito
para dizer aos meus defeitos
que só quero lembrar me
e sorrir para quem me deixou assim...
Saudoso.
nada mais ter nos braços
e mesmo com os cabelos cortados
peço licença para ser irreverente,
uma pausa para ser irreverente e sério
vendo este amor ainda tão distante.
Peço licença ao infinito
e silenciar sentindo saudade de ontem,
medir a hora e a qualquer hora
ir brincar de novo.
Esta longa distância e outras tantas
me fazem sonhar
por que é urgente sentir na mente
teu banho de chuva
com nada mais nos braços
sentir me mais vivo
alegre
seu
com você.
Precisava de um motivo.
ブ ραulσσ ノ
10 set 2008

Quero...

foto: Paulo Franco
"Colo e carinho"
Nestes dias de criança distraída
no meio da avenida
quero colo, sem muito à dizer,
quero logo este remédio maroto
remédio pra picada de amor
coisas da vida
vacina de carinho e colo.
A gente insiste e não sabe se vai ou se fica
se rala, mas não sabe se cura a ferida
coisas da vida.
nas mesmas estações,
querendo teu colo
querendo logo
coisas tão bobas
tirando a roupa
sem saber se põe ou se tira
querendo colo, carinho e vacina.
Nestes dias de criança atentada,
dando bom dia á cachorro
quero logo
quero colo
sem muito pra dizer
remédio pra saudade
coisas da vida.
Nada na cuca, só deitar e calar.
A gente se empurra e não sabe se quer ou rejeita,
se agarra, mas não sabe se fica ou se vai
coisas que atrai
na vida é assim
querer colo e afago.
Coisas tão boas
colocando as roupas
sabendo que trepa e não sai da moita.
Quero descolar carinho,
só um colinho
sem nada na cuca
nada de jogo
sem engodo
colo
só colo e carinho
teu amor.
ブ ραulσσ ノ
10 set 2008
Vem...
foto: Paulo Franco
"Vadiar"
Vem vadiar comigo
pois da noite pro dia
voltar ao amor neste apelo.
Vou querer dizer que não tenho que me arrepender
que vim aqui pra não esquecer
das noites que varei
no escuro a te buscar
e apenas pode viver
a imensa recompensa dos carinhos teus.
Te quero relembrando as fotos do passado
te espero aprendendo a contar as horas
das lembranças por ai
chorando por não poder rir
na imensa ansiedade de te ouvir.
te perdoo por pedires pra me ir
voltar a todos os lugares que vivi
e sair voltando num instante
pra sentir... pra sentir.
Vem vadiar comigo
pois assim não estarei mais só
ouvindo tudo o que você quiser.
ouvir você...
Vou querer dizer da esperança de tudo se ajeitar
derreter dizendo do enorme prazer de te ver voltar
só uma saideira da ansiedade
na leve questão que ainda é cedo.
Te quero pelos desvarios do verão
te quero por ser um pedaço de mim
levantando teu sorriso
um pedaço de mim
exilado como barco que não quer atracar no cais.
Te quero pelo revés do amor
pela saudade que se banca me mim
trazendo o que sei de ti
latejando o amor que sei que não perdi de ti.
ブ ραulσσ
10 set 2008

Tenho...

foto: Paulo Franco

"Vocação de estar gestante"
Eu sei que não resistirás
a esta doida ideia de negar me todo dia.
Mas não sei fingir te esperar
me entregando a saudade como se fosse o último gozo.
Não sei se existirás como a promessa não cumprida
das penitências não aceitas
entranhado pelas coisas todas
a cada noite que vou dormir
cada movimento em que seguro a mim mesmo
como imagino ainda te segurar...
Me dirão que serás pra sempre
um motivo bem revolto
o mais amado, o mais gostozo
aquilo tudo que sei bem contar.
Vai ver esperas de mim o mais estranho apelo
o mais fingido veto
o medo mais fiel de todos os desejo.
Mas tenho muito amor...
Possuindo a minha parte mais concreta
a que atesta a coinduta mais dual
imagino que nessa vida de amorers
teras o que alguns quiseram e dei
fingindo, como fiz pra muitos
preferindo ficar sismado
teimando confirmar que soi real...
Passo largo da nobreza que te assiste
e conflito o desejo de te amar
improvável vocação de estar gestante
concebendo te ao pé da letra
nesta forte vaidade de gerar
tamanho gosto por estar pra sempre teu.
Não confio nesta morte mal fadada
das tantas horas que te desejo hoje em dia
mas na minha louca vaidade
estas completamente solto
e envolto na loucura que me atrai
concebo te ainda que mentindo
neste meu amor prazer
o de não querer ver te com outros
outros tantos que eu ainda hei de ter.
ブ ραulσσ ノ
10 set 2008

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪
Eu sei que vou te amar
por toda minha vida vou te amar
desesperadamente...
♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU tE aMo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: