˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

3 de novembro de 2008

F1: Tributo a Rubens.

Tributo à Rubens Barriquello

Falar de F1, um dia depois do GP Brasil 2008 seria muito fácil. Cultuar Senna, Fitipaldi e Piquet também. O Brasil na F1 possui 8 títulos mundiais de pilotos, é um celeiro de grandes e bons nomes no automobilismo.
Quero homenagear Rubens.
Que me perdoem os piadistas de plantão, mas Barriquello esta sim na história da F1.
O GP do Brasil deste anos pode ter sido sua última corrida na categoria. Falta lugar na F1 atual para um piloto experiente como ele.
Rubens Barriquello será sempre lembrado nas estatísticas como piloto que mais provas disputou. Estará na galeria dos vencedores de GP com suas 9 vitórias. Aparecerá na foto dos campeonatos com seus 2 vices... mesmo que o campeão tenha sido o todo poderoso Schumacher.

Barriquello chegou onde poucos chegam... e não venham me dizer que faltou talento. 25o e tantos Gps não premiam incompetentes. Longevidade na F1 teve que trabalhou e muito.
Injustiças a parte, ele pilotou uma Ferrari por 6 anos e se faltou alguma coisa... foi simplesmente por ser contemporâneo de um alemão fora de série.

Para Rubinho... boa sorte pra continuar na F1 e o meu...
Obrigado!
♠♠
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdAeU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙




Nenhum comentário: