˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

2 de novembro de 2008

Mais uma paixão: F1

Gosto de formula 1 desde os anos 70. Quando Emerson Fitipaldi corria numa Lotus preta e já era campeão mundial.
Não me preocuparei com a cronologia, apenas com os clássicos...campeões e coadjuvantes juntos.
São os clássicos do automobilismo.

Paixão!




duelos memoráveis: Mansel e Senna - Williams e Mclaren

Senna no seu Mclaren - antes de ser tri-campeão

Toleman Hart

Ferrari - não poderia faltar

Masserati - anos 50

Brabham de Nelson Piquet nos anos 80

carro da ATS nos anos 70

Brabham de Piquet - já campeão

Alfa Romeo

Copersucar Fitipaldi primeiro e único F1 brasileiro

Stewart de Rubens Barriquello

Alfa Romeo

Fitipaldi totalmente restaudado

Renaut ELF

Lotus John Player Special - o carro de F1 mais bonito de todos os tempos

Lottus John Player Special de Senna

Lotus Camel

Lotus Lucky Strike

BAR Lucky Strike

BAR Lucky Strike

Fitipaldi F8C - 1981

Fitipaldi Copersucar

Tyrrel de 6 rodas - Lenda

Tyrrel

Tyrrel

Jordan

Forti Corse

BRM

BRM de Nick Lauda

Lola

Lola

Ligier

Ligier

Spirit

Ligier Gitanes

Tyrrel ELF

March

Lola

ATS

ATS

Shadow

Arrows

Arrows

BRM

Masserati

Masserati



Postei esta galeria de fotos antes dos Grande Premio do Brasil de F1 2008... Não sei ainda quem vai ser o campeão da temporada. Seja Massa ou Hamilton, não importará...F1..ADORO!

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: