˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

8 de novembro de 2008

Salão do Automóvel de São Paulo 2008

...numa visita ao Salão do Automóvel de São Paulo 2008...
Apaixonado por carros como todo brasileiro.


Volkswagem Passat R36 - o carro dos meus sonhos


eitaaaaaaaa magnata! Abordo do Passat...rssssss

...que traseira hein! Rsssssssssssss

Lotus... Fabulosas!

Dona Mercedes e Eu... ai ai ai

A lenda Camaro

...com o Match 5 do filme "Speed Racer"

Match 5

"pertin" da Toyota F1 de Tivo Glock

Renaut F1 de Nelsinho Piquet
Eu em primeiro, Rubinho em segundo.... ai ai ai que maldade... Honda F1 2008

Honda F1

Honda F1

Honda F1

Toyota F1

Sempre perto de Senna

Senna forever!

Eu...dando close com um Pegout 307
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: