˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de janeiro de 2009

Elton John em São Paulo - eU fUi!


"Eu fui dormir, na sexta feira dia 16/01 pra lá da uma da manhã... Já tinha ligado pro povo que já estava na fila, sob a chuvarada de São Paulo...Programei tudo pra despertar as 5 da manhã... Não consegui pregar o olho. Levantei e durante o banho eu não conseguia distinguir o que sentia... um mixto de vontade, alegria e tensão. Eu já tinha deixado tudo pronto de véspera... uma véspera que durava desde o dia em que comprei o ingresso... isso em Novembro de 2008."


17 de janeiro de 2009... Arena Skol, São Paulo...foi assim que tudo aconteceu!




Eu mal comi... o café não descia...Eu estava uma pilha. Deixei o combinado com meu irmão pra lá...fui sozinho mesmo pra Arena Skol. Durante o percurso eu nada mais fazia que cantar. São Pedro parecia não estar muito disposto logo pela manhã...o cinza tradicional da velha Sampa era o mesmo de sempre, mas ainda não caia uma só gota do céu.
( EU feliz..muito feliz!)
Eu corri... já não sabia o que era andar...queria chegar logo...ver quem já estava lá... eu estava com um baita medo de chegar tarde e não ficar na grade da pista. Encotrei poucos dispostos como eu já postados na entrada... Ahhhhhhhh de cara vi a Dora e o Beto com seu irmão Claudio. Meu posto junto com uma galerinha do "Elton John Forever" já estava garantido. Eram 7:25 da manhã e meu sonho de 13 anos só começava.

Expectativas, conversas, reportagem da Globo... O grupo crecia. Incorporamos o Alisson. Poutz esse leke me surpreendeu. 18 anos e dois shows da Madona depois, lá estava ele pra ver Sir Elton. Fofo..muito fofo e como rendeu suas histórias. Sem o ingresso na mão ele pasou o dia todo esperando o primo trazer o passaporte. Como demos risadas e ficamos tensos com a demora do cara... Nossa... o "Cade o primo"... repetido a cada 5 minutos ficará na história.
(Dora, EU, Beto e Claudio)
Reportagen da TV Globo na porta da arena : http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL960233-7085,00.html



O tempo passava e acreditem se quiser...passou rápido das 7:25 até as 12:00 foi um pulo. Fotos... músicas... papos... o saco de "meio kilo" de Fandangos sabor presuto do Alisson rolava... pra desespero dele..rsrsrsrsrsrs. As filas aumentavam e o clima que era de sonho já passava pra agonia na hora de abrir os portões. Cada som vindo da arena era comemorado... cada tipo estranho era saudado. Tudo perfeito. (Alisson e EU)




4 e pouco da tarde... CHUVA! Muita chuva castigou todos e a tensão da chegada do primo do Alisson já era torturante...
4:30 e nada...
4:50 e nada...
5 horas e nada...Nada do primo e nada de abrir os portões...
5:15 e nada...
5:30 e nada...
5:45! Poutz o tal primo aparece!
(a turma toda...Dalma e sua mãe, Alisson, Beto, Mary, Claudio e EU)
O Alisson não se cabia...foi uma zueira só...um alivio que só aumentou a tensão de entrar logo.
6:10... a briu o portão! Poutz eu corri..e como corri... o Topo da "Classe B" era meu... bem na grade... em frente onde eu achava queo piano do Elton ficaria. A chuva já era fraca e ali fiquei.
Se o tempo havia pasado rápido... aquela espera ali dentro da arena parecu uma eternidade. Reportagem da Globo ao vivo pros telejornais... O camera que parecia o Magal... a soldado dos bombeiros muito gente fina... O SOLDADO gatinho que ficou bem na minha frente... A Patricia Poeta do Fantástico lindissima... as fotos... os papos... a arena lotando. Tava difícil esperar o James Blunt começar o seu show... Nusss e a reporter da Telefe da Argentina...fez matéria conosco lá na pista, além de bonita ela foi uma simpatia.
Reportagem daTV Telefe da Argentina conosco na arena: http://br.youtube.com/watch?v=jUVzGJH3kSU













(um dos telões do palco) (Beto, EU e Alisson)


(o pulo do Elton no piano antes de "The Bitch is Back)

20:00 em ponto... James Blunt sobe ao palco... Ótimo show... Adorei...mas apenas atissou ainda mais a vontade de ver o Elton. Uma hora depois, o inglesinho saiu muito aplaudido do palco...Poutz...
21:00! Só restava 1!!!
Expectativa pouca foi bobagem... Já não tinha mais chuva..a adrenalina estava a 1000. A produção retirava os queipamentos e arrumava o palco pro Elton... Um instante...Um momento mágico lembrou a nós que a noite mágic airia definitivamente começar... Quando os técnicos empurraram o pinao preto para o lado esquerdo do palco... Nuss... todos da gelara vibraram... gritaram... Um pedacinho "Dele" já estava a vista de todos! Suspense...frio na barriga...fome..sede...
22:00! Como se houvesse um Big Ben imaginario diante de 30.000 suditos, os acordes de "Funeral for a Friend" anunciaram...Sir Elton John definitivamente era nosso!

Pulo no piano, saudação, alegria, um uníssono de gritos e palmas, sonhos, desejos, apelos, espera, chuva... nada disso foi capaz de traduzir o que cada um sentiu naquele momento. 2 horas de show... competência...uma roupa linda... todos os mega hits e mais um pouco... meu coração disparava... acalmava... disparava...eu sorria... cantava... pulava... me acotovelava com os outros que queria ver ...


(lindo...muito lindo)

Eu tirava fotos..comentava..CANTAVA...PULAVA...








O SET não poderia ser o melhor... é claro que todos queriam uma ou outra diferente, mas tudo foi perfeito. No bis...a surpresa..."Skyline Pigeon"... cantada pra nós... fomos nós que pedimos em tantas mensagens no site oficial dele...
Elton fechou com "Your Song"... ai... não aguentei... passou um filme na cabeça... tudo... tudo estava ali comigo... chorar não atrapalhou o canto, a alegria, a festa, o sonho.



00:25... Sir Elton deixa o palco...deixa 30.000 de boca aberta... Alegria não foi pouca... ele certamente viu o amor que existe aqui.
1:00... Eu ainda estava na arena...passado... acabado...com fome... sede... molhado... em transe. Achei a Giselle do Rio sem querer na saída... Acabei perdendo a Dora e o Alisson na muvuca... estive no teminal rodoviário ainda, com a Nanda, o Betinho, a Marli...
3:25... Voltei pra casa.



20 horas...e se eu queria um banho de Elton pra modificar a minha vida...CONSEGUI... Tive a oportunidade de ser feliz e FUI! Fiz amigos... uma familia inesquesível...
Alisson, Beto, Dora, Marli, Dalma e sua Mãe, Betinho, Giselle, Nanda, Iris, Bel, Marli, Eliane, Dalva, Luis Henrique, Claudio, Silvio.. e toda a "Elton John Forever"...



Nós fomos felizes!


˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

2 comentários:

Eliane disse...

Paulelton!!! rsrs AMEI o seu Blog... esse dia foi tão lindo, tão especial que vai ficar em nossas vidas para sempre!!! O Elton é o amor da minha vida... ser humano especial e a minha felicidade é infinita... e sou agradecida ao Elton por tudo em minha vida... e por trazer amigos como você em minha vida!!
beijosssssss

Unknown disse...

Hello, Paulo, hello!!!
Haven´t seen your face for awhile
have you quit doing time for me
or are you still the same spoilt child???

hello, I said, hello
Is this the only place you thought to go?
Am I the only man you ever had, or
Am I just the last surviving friend that you know??

Harmony and me
we´re pretty good company
looking for an island
in our boat upon the sea
harmony, gee I really love you
and I want to love you forever
and dream of the never, never, never leaving harmony......



Adorei seu blog, Paulo, estava ouvindo essa música e é esse sentimento que tenho após o show do Elton, que passamos a ter uma harmonia, todos felizes, unidos numa só emoção, paixão: Elton John!!

big hug for you!!

;)