˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de janeiro de 2009

"A minha noite mágica!"

"Minha Noite Mágica"
Eu vou tomar um banho de Elton e esse já tem consequencias marcantes.
Fazem 13 anos que tudo se deu pela primeira vez. As lembranças permanecem na memória e daquia menos de 24 horas tudo será novo!
Quem me conhece bem sabe que ser fã pra mim sempre foi muito mais que gosto, muito mais que vaidade ou frescura. Nesse momento eu revejo todos os comentários feitos à esse respeito, todos os elogios... Revivo as noites no Beleleu Karaokê...lá sempre fui o Elton Paulo...meu set sempre foi dele, à pedidos ou não. Lembro do programa dos Muppets lá em 1977, quando vi o Sir Elton pela primeira vez... Recordo os "torcer de nariz" as "indiferenças", as bobagens que ouvi...
Chegou o dia e EU refaço todo o meu gosto agora. Peregrinei atras de ve-lo na chegada a São Paulo, comprei o ingresso que na verdade não queria... MAS EU COMPREI!
Conheci gente pra lá de nota 10... estive como um muleke no meio de uma galera doida, doida pelo mesmo artista que EU... Vi que existem afins pra mim curtindo oas mesmas músicas, o mesmo nome. Nesses dias tenho sim tomado um banho de Elton e do alto dos 61 anos dele, Eu quero muito mais.
Neste dia 17 de janeiro de 2009, no meio da multidão de fãns do Brasil inteiro, Eu serei mais um e serei outro também. Outro homem, mais leve, mais feliz... e se o motivo parecer futil, parecer bobo...Eu quero me sentir bobo e futil também...por que eu posso isso... por que eu quero isso. Se alguem precisa de motivos este sou EU.

Elton John... um presente anunciado desde novembro/08...o meu show e talvez o último por aqui...
Elton John motivo mais que suficiente pra eu erguer a cabeça e olhar pra frente... deixar cair as lágrimas...soltar a voz...gritar... pular e esquecer...esquecer queas coisas todas ainda existem e depois de tudo...banhado nesse banho bom... ser mais de mim mesmo.

A minha noite mágica tem esta cara!
Minha noite mágica tem música!
Tem porra lokisse!
Tem alegria!
Minha noite mágica terá saudades!
Terá frio na barriga!
Terá camping na fila da Arena Skoll!
Terá sonho!

Minha noite mágica será com Elton John!
Arena Skoll, São Paulo, 17 de janeiro de 2009

˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: