˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

12 de fevereiro de 2009

Atualizando Gulherme Arantes

"Eu nem sonhava te amar deste jeito...
Hoje nasceu novo sol no meu peito..."
Guilherme Arantes - "Extase"
♦♦♦♦♦♦
Atializando Guilherme
montengem: Paulo Franco
"Continente"
(atualização sobre "Oceano" de Guilherme Arantes)
Um solitário lutador
Ele a espada o céu e o mar
Pensamentos pra esquecer
De novo respirar
Seus momentos
Na mais completa solidão
Longe das intrigas da cidade
No horizonte
Sente com prazer o continente conquistar.

Ele tem o continente
Pra conquistar
Conquistar

Um reino todo em seu olhar
Pelo amor que se foi
O amor de um garoto

Por tudo que vier
Nesses tempos
Marcados pela inquietação
Na procura da verdade
Ele não se esconde
Mas seu cavalo vai
Por onde a sua mão guiar

Ele tem o continente
Pra conquistar
conquistar

Por tudo que tiver
Nesses templos
Marcados pela devastação
Na procura da verdade
Ele luta
Mas seu cavalo vai
Por onde seu amor guiar.
ブ ραulσσ ノ
♦♦♦♦♦♦♦
Meu cavalo pelo vale
vento no canavial
sol na pele
avermelhando a nossa cara-pálida
da cidade...
Guilherme Arantes - "Todo mes de maio na maior"
♦♦♦♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Um comentário:

Eliane disse...

Oi meu amigo!! adoro o Guilherme Arantes! já fui em alguns shows dele, acho a música dele muito especial, letras lindas! Aliás... algumas músicas do Guilherme me lembram o Elton no início de carreira, sei que uma maioria não concorda com isso, mas para mim lembra sim! Pena que os nossos bons músicos não são tão reconhecidos como deveriam e mereciam!
beijos