˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

19 de fevereiro de 2009

A lista

"... é que na verdade, somos muito soberbos...
Quem além de você ou eu, poderia falar esta nossa língua?
... e à distância; se não me falham os olhos; quantas bobagens deixamos de fazer?
Quantas brigas deixamos de fazer?
Quantos beijos de perdão deixamos de dar?
...e fingimos ter paciência para não querermos morrer juntos...
... é que na verdade, ainda somos um do outro."
ブ ραulσσ ノ
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣


Na verdade façamos uma lista de grandes equívocos...
O que nós mais fazíamos há um ano atrás?
Por que não nos vemos ainda todo dia?
Quantos planos já não fazemos mais?
Façamos uma lista dos sonhos que tínhamos...
Quantos nós já desistimos de sonhar?
Quantos amores juramos pra sempre?
Onde erramos para não conseguimos preservar?
Onde ainda nos reconhecemos?
Nas fotos passadas ou no espelho de agora...
Hoje é do jeito que achamos que seria?
Quantos desejos nós jogamos fora?
Quantos mistérios sondávamos?
Quantos nós conseguimos entender?
Quantos segredos guardávamos
Hoje são bobos não queremos mais saber...
Quantas mentiras nós condenávamos?
Quantas das mesmas tivemos que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em nós mesmos...
Quantas canções que sequer cantávamos
Hoje assobiamos pra lembrar um do outro...
Quantas pessoas amávamos?
Hoje acreditamos que ainda nos amam?
Façamos uma lista de grandes amigos...
Quem nós mais víamos há um ano atrás?
Quantos nós ainda vemos todo dia?
Quantos não nos encontram mais?
Quantos desejos tivemos juntos
Hoje são bobos e nem os temos mais...
Quantas pessoas amamos desde então?
Hoje acreditamos que nos amaram mais que você e eu? *
♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
Quem além de você ou eu, poderia dar estas respostas?

♣♣♣♣♣♣♣♣♣♣
* texto livremente inspirado na música "A Lista" de Osvaldo Montenegro
˙˙·٠•● "eU sOu a LeNdA ☠ eU nÃo PrEsTo" ●•٠·˙˙

Nenhum comentário: