˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

11 de maio de 2009

... apenas um momento de lucidez no caos


“Ele esta solto”


Soltei meu menino na tempestade... agora!
... ele corre sozinho... ventania... vai soltar tua pipa moleque...
... o soltei... ele esta na rua.
... saber viver, levando a vida pelos ventos e eu encontrar-lhe- ei
pois aqui esta quem o ama.
Seu pipa tem as cores de um sorriso doce e têm nas mãos as rédeas... driblar... driblar... relar sem levar um relo...
Soltei meu menino para sorrir pro mundo e o sol que brilha sempre depois da chuva, deixa a lama... correr...correr... correr atrás da bola... ele fará seu gol.
... o soltei para que jogue seus cabelos, pra dançar seu sons... para ficar feliz, pois achou agora com quem brincar.
Meu menino doce... das bermudas... dos bonés... os melhores sonhos meus.
Meu menino agora esta solto no céu... foi voar... empinar seu pipa.
... driblar... driblar... relar sem levar um relo...
... ele esta solto... pro céu... pro seu sorriso doce brilhar
.

Paulo Franco
11 de maio 2009
Variações
Por Elton Junior
12/09/2005

Morrendo de paixão
A primeira vez que se deu isto, eu sei...
... desde que abri meus olhos...
...ai esta.
Eu talvez deixe o nome guardado,
à sete chaves.Alguns que ainda irei relembrar... o dele é para sempre!
Eu talvez deixe o nome guardado,
à sete chaves.
Alguns que ainda irei relembrar... o dele é para sempre!
Meu coração transforma sonhos,
arquiva outros, deisti de inúmeros...

As vontades que tenho...
Eu sinto, estou eternamente apaixonado e percebo
O fogo a invadir me as entranhas,
Meus olhos quietos prontos para caça
Armadilhas para capturar o que sempre desejei...
e desejo ao longe.

A primeira vez foi curiosidade...
... repetem-se as ocasiões febris, gritando, urrando, jogando me para cima do calor... vibrando neste meu viciado coração.
Talvez não me surpreenda, fazer tudo outra vez
Estou apaixonado eternamente.

A caldeira queima sem tamanho,
As histórias que se repetem quentes
Fazendo me pular o muro, chafurdar, me perder...
Eu talvez deixe o nome guardado,
à sete chaves. Alguns eu ainda irei relembrar... o dele é para sempre!
Estou morrendo de paixão.
Posto como um vaso de cacos colados.
caldeira em ponto de fusão, com hora e data pra desligar.
A primeira vez que se deu isto, eu sei...
... desde que abri meus olhos...
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
"Momentos de lucidez durante o caos"
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: