˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de maio de 2009

Atualizando Vander Lee

♦♦♦♦♦♦
"Ando procurando pelo seu olhar
clareou o dia você desapareceu..."
Vander Lee - "Breu" 2005
♦♦♦♦♦♦

Muito mais que um cantor de voz fantástica, o mineiroVander Lee é um poeta digno dos grandes.
Sua musicalidade me conquistou desde 2005, tanto que algumas de suas letras tem lugar privilegiado dentro de todas que gosto.
Neste espaço que tenho pretenção de atualizar algumas letras, confeço que senti dificuldade de inserir algo e tirar a integra brilhante de Vander. esta letra é perfeita dentro daquilo que sinto. Ela foi e sempre será marco dentro de um grande momento que vivi. Como vivo ainda todo o sentimento que um dia houve, atualizei Vander lee para o meu coração de hoje.

Atualizando Vander Lee
"Esperando por você"
(Esperando aviões - Vander Lee - 2003)
Nada de novo no front
depois de descarrilado o trem
passageiro triste permaneço...
Meus olhos também te viram triste
Olhando pro infinito
Ainda estou tentando ouvir o som do meu próprio grito
E o louco que ainda me resta
Só quis te levar pra festa
não dei sorte
mas amei
e você me amou de um jeito tão aflito...

Não gosto de estar livre,
desnudo sem a fantasiamas
eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões

Cada dia que passo sem sua presença
cada dia que alimento a ansia louca de ter ver...
Cada dia meu velho e invisível sentimento me cobra você.
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões

Eu não tenho a palavra certa pra meu peito não reclamar
mal escrevo meus sentimentos tolos
guardado, quieto
mas é unútil pois existe teu nome
pra me deixar numa camisa de força.
Eu não tenho mais terra estou no mar
Sou o lamento no canto da sereia
Esperando o naufrágio das embarcações.
♦♦♦♦♦♦
"Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho..."
Vander Lee - "Meu jardim" 2005
♦♦♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

deborahh disse...

nooosaa adoro o vander lee,principalmente a musica:eu e ela.adooro