˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de maio de 2009

Sob outra ótica



O Nú e a Arte

A beleza e sensualidade do nú; por muitas vezes confundida com o vulgar, por outras tratada inabilmente; é a própria essênciada arte.
O corpo humano é fonte de quase todas as inspirações.
A nudez é sempre inquietante, instigadora.
Por isso o artista, seja na pintura, escultura, na dança ou fotografia encontra no corpo nú,
uma profunda ligação com a pureza do ser.
Nudez é arte!
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

conhecendo o seu trabalho e me deliciando. parabéns. ilustrações lindas e textos complementares inteligentes e de extremo bom gosto. seguindo, voltarei sempre. abração

Unknown disse...

matéria mt boa que o mundo desconhece ou critica com o silencio obscuro