˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

25 de janeiro de 2010

Carta aberta à Tiago Pirrô

Começar de novo

"Vou reconstruir tudo novamente, todos os planos, os sonhos...
Queria que estivesse ao meu lado agora, pois deles, quase todos são por você, incluem você.
Lembra te que minha casa tornou se a tua
e onde quer que eu a remonte,
teus espaços sempre serão todos.
Teus passos, teus lugares de descanso,
tua presença estão imunes,
guardadas dentro de mim mesmo.
Eu sei que as minúcias do eu em ti se perderão com o tempo,
mas aquele que mudou seu corpo por ti
permanecerão em forma,
legado da tua passagem.
O outrora "Maguelo" que gostavas tanto
permanecerá melhorado,
atual, talvez com outras formas.
Lembra te que das construções que irás projetar,
estarei por perto,
pois esse plano não tem mais retorno.
Temos um compromisso que irei erguer com minha engenharia.
Meu parceiro de projetos será você.
Fiques certo, que nada foi em vão, meu peito queima,
mas a cada anoitecer,
antes de pegar de vez no sono,
meu "Boa noite" será teu,
simplesmente por que nos sonhos,
onde os Anjos voam,
tuas asas serão guardadas por mim, por minha espada,
com meu amor,
mesmo eu adormecendo sabendo que não vais voltar.
Te esperarei forte e poderoso pra virar o jogo nos PVPs da vida
e se passares por mim nos mundos afora,
chame me pra bater papo, minha prioridade máxima nos grupos sempre será você...
Quem mais me guiaria nas perdições do jogo?
Você mudou meu olhar!
Nada será mais com tinha sido.
Guardarei para sempre a imagem bela
de uma senhorita que vi nascer e chamei de esposa.
Não sei se ainda a verei, mas nos meu sonhos e história
a terei para eternidade.
Agradeço de coração ter sido merecedor de tal gesto, a satisfação de te-la tido.
Tiffany é a maior declaração de amor que um dia já tive!
Irei dizer te com palavras, cantar te em canções pelos karokes da vida e neste espaço,
sempre terei o orgulho de contar
como fui amado e desejado com lealdade.
Quando quiseres ouvir me e não couber uma ligação,
ousa alguma do Elton.
Serei eu cantando pra ti,
como se fosse eu perdido no teu quarto,
num momento daqueles que vais se lembrar.
Não te esqueças de mim!
Nos mesmo horários de sempre estarei onde sempre me encontrou.
Sempre ficarei mais feliz se receber meu primeiro bom dia teu.
Cuida bem de ti, volte a malhar, siga pra ser feliz,
se não o fizeres serei eu a puxar te as orelhas...
Vou reconstruir tudo novamente, todos os planos, os sonhos...
Queria que estivesse ao meu lado,
pois deles, quase todos são por você, incluem você.
Meus ouvidos com o tempo perderão teus sons,
meu corpo os teus toques,
mas ecoando por toda parte onde for,
teu "Farelinho", tua "Muchibinha",
me serão presentes toda vez que contemplar meu corpo
e das palavras mudas, tenhas certeza que tirarás meus sorriso seja lá como eu estiver.
Dessa saudade farei o melhor por mim mesmo.
Desse amor por ti; que irei cultivar sempre;
farei a certeza que para sempre seremos muito mais que bons amigos"

Essa é a declaração de amor definitiva por você Tiago.

Paulo Cesar Franco
♦♦♦♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™



3 comentários:

Anônimo disse...

Oiee Paulao, quanto tempo heim !!
Eu vim agradecer pela consideração.
Eu fico muito feliz pela indicação sinceramente muito!!!

Vc tambem é suspeito e sabe nós impressionar ...
Pow meu, não deixe o BLog morrer tah?
Muita saudade, e um beijao!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Paulo
Pela primeira vez visito o seu blog. Corajosa e transparente carta. A vida continua.
Bjux

Paulo Fr disse...

Muito obrigado Wanderley! Sejas sempre bem vindo ao meu espaço e faças dele o seu também!
Carta aberta escrita com o coração!
fruto de um amor ke não se extingue. abrax forti e bjo no coração