˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de janeiro de 2010

O vazio

24 de janiro de 2010, 00:06 e o que tenho agora é o VAZIO!



São marcas que ninguem consegue esconder, feridas abertas que doem muito. Neste exato momento eu estou só, nesta sala ampla, perdido nas lembranças e com um gosto terrivel de whisky na boca.

Torto e vazio por dentro, deixei sair pela porta a única razão de bem estar que me levava pra frente. Eu não consegui segurar ele por 6 meses.

Não vou redimir me de certa culpa, mas não cabe agora dizer se tive ou não.

Aquele que eu amo me deixou e agora tenho apenas o VAZIO.


Não sei bem o que posso dizer mais, escolhi que este espaço seria de pensamentos e não de lamentações ou dramas de mim mesmo. Seja assim, este blog viu nascer meu amor por um Anjo que cruzou meu caminho, digno será relatar que no olimpo onde os anjos voam, ao lado dele eu não estarei mais.

NÃO POR VONTADE MINHA.


Estou incapaz de escrever algo digno agora, por isso eu peço licença ao Rei Roberto Carlos pra usar suas palavras e à grande Marilia Pera para dizer tudo aquilo que que meu coração sente neste enorme vazio...


120... 150... 200 Km por hora




"por tudo que vivi de 29 de julho de 2009 à 23 de janeiro de 2010"

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

2 comentários:

MOMENTOS disse...

Não queria que fosse assim desde que te conheci vc etrou em minha vida e me touxe muitas coisas boas, vc sempre sera alguem especial para mim e sempre podera contar comigo!! VC ñ é culpado de nada e sempre tera um lugar em meu S2,eu lhe peço desculpa por todo mal q te fiz e feridas q possa ter deixado, vc ñ me perdeu sempre estarei do seu lado qndo precisar so q de uma forma diferente da atual!!
espero que um dia vc possa me perdoa!!!
um beijo noS2

Eli disse...

Quando eu fiz o Monólogo da Eli, eu tinha decidido que jamais iria me lamentar por lá... mas foi inevitável, é o meu mundo, o meu espaço e abri uma porta para expressar as dores que o meu coração ainda passa nos momentos atuais... Um momento de dor é para ser vivenciado, compreendido e dele tirar mais uma vez uma lição de vida... Anjos passam pela nossas vidas... as vezes ficam... as vezes vão...
Beijo
Eli