˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

7 de janeiro de 2010

Música e solidadriedade vencendo preconceitos.


Elton John afasta Eminem da droga


Fama e droga andam muitas vezes de mão dada e Eminem não conseguiu ser excepção. No entanto, o rapper norte-americano tem contado com a ajuda do cantor Elton John na luta contra a toxicodependência.

O artista britânico revelou no último dia 03, numa entrevista à Radio 5 da BBC, que tem ajudado o rapper a lutar contra a dependência nos últimos 18 meses.


'Estou aqui se as pessoas precisarem da minha ajuda. Posso dizer onde devem ir, mas não faz sentido dar-lhes conselhos se não querem receber ajuda', acrescentou Elton John.


Elton John, que também superou esse vício, explicou que as drogas o tornavam mais 'arrogante' e que é comum as pessoas dependentes das drogas recusarem ajuda.
Eminem admite que Elton John tem desempenhado um papel essencial na sua luta contra a dependência de analgésicos. 'Tivemos vidas muito semelhantes. Tornámo-nos amigos e falo com ele sobre aspectos da minha carreira', disse ao jornal norte-americano ‘Detroit Metro Times’.
Apesar de Eminem ter sido várias vezes acusado de homofobia e Elton John ser gay, a amizade entre os dois músicos terá começado depois de a dupla actuar em conjunto nos prémios Grammy.

Amigos desde 2001


Eminem admite ter contactado o cantor britânico, após quase ter morrido de overdose, para obter conselhos.


'Ele percebe a pressão e todas as outras razões que se arranjam para consumir drogas', explicou o rapper.


A ajuda parece ter resultado: o músico norte-americano assegura estar limpo de drogas há um ano e prepara-se para editar a segunda parte do disco ‘Relapse’.


˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™


Nenhum comentário: