˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de abril de 2010

Projeto final


"Projetar é dar vida à ideias.
Criar o sonho.
Dar asas ao poder saber.
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™
acompanhou o nascer das ideias de Tiago
e com amor deu destaque aqui em forma de espaço.
 Mas como num projeto, tudo teve inicio, meio e fim.

Nada mais justo agora para este blog, que dar asas;
 como num canto de cisne;
para que o sonho dele continue voando sempre feliz e reto.
Boa sorte na facul garoto!"

Primeiras maquetes de muitas!



Projeto iniciado, cumprido e terminado.
♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

MOMENTOS disse...

Meu amei o post novo, saiba que isso tudo conta com sua ajuda e incentivo!!! obrigado por tudo que fez, e ainda faz por mim, saiba que sempre pode contar comigo, vc sempre vai ter um lugar especial no meu coraçao, um lugar maior que o universo!!! rss...

se cuida super beijo.