˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de abril de 2010

Tirando o atraso!

Pois é voltei!
A distância deste espaço
ao menos serviu pra eu pensar
um pouco sobre a vida.
A importância que tudo realmente tem
ou tinha, se sou ou fui importante...
Sei lá acho que
isso agora pouco importa,
já virou história...

♦♦♦♦

Correndo atrás do atraso!





Dia 23 de abril foi dia de São Jorge.
Este blog já falou no santo e no personagem histórico
em outras oportunidades,
mas acho que eu deveria ter prestado
minhas homenágens ao meu protetor diário.
Aproveitando a bela noite de lua cheia
que faz hoje em São Paulo,
Jorge da Capadócia terá seu dia (noite)
devidamente homenageado.
Atraso?
Que nada!
RESPEITO!

♦♦♦♦

Uganda okê?

Acho que todos os gays do mundo
ficaram passados com as notícias
vinda do país africano.
Eu não poderia deixar de comentar
pois para tudo tem limites.
Se não bastasse a fogueira santa
que o Vaticano tem pratocinado,
aliando pedofila a homossesualismo,
vem essa agora de pena de morte para gays,
justo na áfrica e num pais que até hoje;
desde que se libertou do domínio inglês;
ainda não encontrou sua identidade.
Talvez embarcando nos escandalos
envolvendo padres católicos,
os doutrinadores da igreja anglicana
de sua representação em Uganda,
 ateia mais combustível contra a caça
a gays pelo mundo.
A Inquisição católica,
que matou milhares na foqueira,
simplesmente por terem outros credos
ou ideologias, renasce
mais de 500 anos depois
agora querendo aterrorizar nós homosessuais.

Pois é meio milénio depois de tanta modernidade
e civilização, a barbare volta a cena.
O mundo esta contra e se devermos estar seguros
aqui no Brasil,
ergamos as mãos para o céu
e pensemos que, se aqui tudo para nós gays
é bem difícil, imagima para nossos iguais lá na África.

♦♦♦♦

Só pra lembrar!

Nesta quarta-feira,
nós Corinthianos apostólicos romanos(kkkkkkk)
estaremos ligados no primeiro jogo do Timão
pelas oitavas de final da Copa libertadores da América,
 lá no Maracanã no Rio, contra o Flamengo.
Aff, somos mais de 30 milhões
e contamos com Jorge guerreiro ao nosso lado.
Vaiiiiiiiiiiii Curintiaaaaaaaaaaaa!
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: