˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

27 de maio de 2010

Cara nova!

logo versão 2010 novinho em folha

Toda mudança é sempre benvinda.
Eu estava à um bom tempo com a ideia de dar uma
repaginada neste espaço,
 mas meu eterno corre-corre não deixava.
Foi do nada que bateu uma ispiração e ai esta no novo logo do blog.
O site não mudará seu conteúdo, ele nasceu eclético e assim permanecerá.
Como quem acompanha já sabe, este é um blog editado por um gay porém
eu nunca quis que ele fosse um blog gay ...

logo versão 2010 modelo 2009

Bobagem isso... é claro que aqui é um blog gay e isso me inspira ainda mais.
Falar de tudo um pouco sempre foi mostrar a mim mesmo
e é esta a finalidade de todo blog.
Ter a cara do seu editor e dizer abertamente
quem ele é.

logo versão 2008

As mudanças vão ocorrer aos poucos no todo.
Novos baners para assuntos e as colunas
fixas continuarão firmes.


primeiro logo versão 2007

Espero que gostem da cara nova!

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: