˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

14 de maio de 2010

Elton John ousa!


Elton John faz show cercado
por Boys de sunga!
Músico fez até cover de músicas de Madonna
no aniversário de 21 anos da Rainforest Fund,
em Nova York, nos Estados Unidos.

Eu já postei a respeito deste show ontem,
mas o que eu ainda não sabia é que meu ídolo máximo tinha ousado tanto!
Pois é, na noite de quinta-feira, 13, Elton, largou o inseparável piano, cantou com
Lady Gaga e outros grandes nomes e ainda deu uma canja cercado por boys de sunga durante o show aniversário de 21 anos da Rainforest Fund.

Elton fez cover das músicas
"Material Girl" e "Like a Virgin"
de Madonna!
Uma surpresa que só ele é capaz de fazer.
Além do músico inglês, também se apresentaram Sting, Lady Gaga,
Debbie Harry, Dame Shirley Bassey e Bruce Springsteen.
Em um dueto, Elton John e Sting simularam uma briga, para divertimento da plateia que lotava a tradicional casa de shows Carnegie Hall, em Nova York.
Com Lady Gaga, como ja havia dito antes, mostrou muito entrosamento e empatia.
Sir Elton já disse que Lady Gaga
é ele de saia. Por sua vez a loira sempre diz que tem em Elton um de seus maiores ídolos!

♦♦♦♦
Toca aqui Gaga! Elton é nosso!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: