˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

11 de maio de 2010

Meus cinquentões preferidos!


5.0

Cazuza disse que seus idolos morreram de overdose
e seus inimigos estavam no poder...
Pois bem, eu digo apenas que os meus
estão se tornando cinquentões!
Pois o tempo é implacável e usando outra frase bem batida...
"Os anos passam e eles se tornam vinho da melhor qualidade."

Meu super star e super tudo Elton John
já passou dos 60 e se mantem firme
esbanjando disposição, brilho e influência no mundo pop atual, basta ver a explosiva apresentação
com Lady Gaga no Grammy 2010.


No mesmo barco da idade esta David Bowie,
que embora meio sumidinho,
tem e terá sempre cadeira cativa
na constelação de stars de todos os tempos.


Os que entraram no hall dos cinquentões este ano estão,
Michael Stipe, lider do R.E.M,
que em janeiro soprou velinhas.
Polêmico ao assumir abertamente sua homosessualidade
e por manter sua banda longe dos holofotes
das colunas torpes das celebridades,
Stripe continua vociferando criatividade como um moleque.
Neste mes de maio foi a vez de Bono Vox acelerar seus 5.0.
Junto com seus companhiros irlandeses do U2
Bono foi trilha obrigatória na minha transição
de adolecente para adulto lá nos anos 80.
É muito bom lembrar de todos os momento dessa época.
Parabéns pelo niver Bono!
♦♦♦♦
Sejam sempre bem vindos meus cinquentões!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: