˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de julho de 2010

Enquanto isso na toca dos gatos...

Gatos domésticos passam 22% do tempo olhando pela janela, diz pesquisa
Objetivo era mostrar o que eles fazem
quando donos não estão perto.
Estudo mostrou que eles interagem
com outros animais em 12% do tempo.
 

Cinquenta gatos domésticos receberam colares com câmeras
para descobrir o que eles fazem quando seus donos não estão por perto.
As câmeras tiravam uma foto a cada 15 minutos, segundo a agência "Associated Press".

Com base nas fotos, o estudo mostrou que os felinos gastam
cerca de 22% do tempo olhando pela janela,
12% interagindo com outros animais de estimação da família
e 8% subindo em cadeiras e em suas casinhas.
Apenas 6% gastam o tempo dormindo.
Foram estudadas 777 fotos.
O estudo mostrou ainda que os gatos ficam olhando para a televisão,
computador e outros equipamentos 6% do tempo
e se escondendo debaixo de mesas, outros 6%.
Eles também ficam brincando com brinquedos em menos de 5%.

♦♦♦♦

Se eu colocasse uma camera pendurada na minha Estelar,
acho que esta pesquisa revelaria também que os gatos
passam boa parte do seu tempo
quebrando os vasos da minha estante,
mordendo minhas pernas quando eu levanto e
fazendo "cross-cowntry" pela casa toda!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: