˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

22 de julho de 2010

Propaganda sempre foi a alma do negócio - carros.

Nos anos 60, 70 e 80, o carro no Brasil já era necessidade e glamour, dava charme, era chique...
Hoje em dia, veículo é status e mais ainda necessidade.
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto ●•٠·˙˙™
não quer fazer propaganda gratuita,
apenas viu nas propagandas de carros do meio-fim do século 20
algumas formas bem sacadas.
Sendo assim...

CARROS E SUAS PROPAGANDAS
 
FORD Rural

Alfa Romeo 2300TI
VW Brasilia
FORD Corcel II

Chevrolet Chevette
Chevrolet Marajó

FNM 2150

FORD Corcel GT

Vemag DKW

Dodge Charger

Dodge Dart

Dodge Polara

FIAT 147

FIAT Uno

FORD Gálaxie

FORD Maverick

VW Gol

Renaut Gordini

VW Karman Ghia

VW Kombi

Chevrolet Opala

FORD Del Rey

VW Passat

VW Sedã 1600

GURGEL X12

VW Santana

Chevrolet Opala/E

VW TL

VW Variant

VW SP2

VW Fusca

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: