˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de julho de 2010

Protesto em show de Lady Gaga

Grupo religioso faz protesto
em show de Lady Gaga


No último final de semana, manifestantes anti-homossexuais
 fizeram uma manifestação contra a cantora Lady Gaga.
De acordo com o site “LaBotana”, um grupo teria tentado boicotar
a apresentação da cantora na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos.
Os manifestantes seriam religiosos da Igreja Batista de Westboro
 e fizeram um protesto contra Lady Gaga na porta do centro de eventos Scottrade Center.
 Assim que soube da presença do grupo, a própria cantora,
que apóia a causa gay e é admirada por muitos homossexuais,
avisou seus fãs sobre o risco de serem hostilizados em sua página no Twitter.

"Há um risco de que uma organização com muito ódio faça um protesto e,
 por isso, aviso aos meus fãs para que fiquem em alerta
ao saírem para o meu show em St. Louis nesta noite.
Apelo às autoridades para conter esses criminosos irracionais.
Para meus pequenos monstros (assim são chamados os fãs da cantora),
eu peço que não caiam em suas provocações,
pois eles somos mais felizes do que eles",
escreveu.

♦♦♦♦♦

Revista "Esquire" publica fotos
de Gaga antes da fama



O DJ Brendan Sullivan divulgou na revista "Esquire" imagens de Lady Gaga
fazendo poses para lá de provocantes em fotos tiradas entre 2006 e 2007,
ou seja, antes da cantora ficar famosa.
Nesta época, Sullivan havia trabalhado com Gaga



Ele contou que a estrela pop iniciou sua evolução na carreira
quando começou a escrever músicas para o grupo Pussycat Dolls

Sullivan ainda afirmou que Gaga sempre teve o sonho de atingir a fama como cantora
e foi muito determinada:
 "'Ninguém no mundo sabe quem eu sou,
mas eles vão querer saber',
ela me disse quando sua carreira estava decolando"



Entre as imagens, estão cenas mais íntimas da artista como seu aniversário
- comemorado de forma simples em Miami -
e fotos de como passou o Réveillon de 2007

♦♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: