˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

7 de março de 2011

Beleza de volta!

"eu amo fórmula 1"

A equipe Lotus revive
o lendário carro negro
nas pistas em 2011

carro da Lotus F1 2011

Os mais novos talvez não se lembrem,
mas a Lotus JPS foi; na minha opinião;
o carro de fórmula 1 mais bonito de todos os tempos.
Todo negro, com detalhes em dourado os carros remetiam
a uma marca de cigarros muito popular nos anos 70 -
a  John Player Special.
O Time Lotus é mais que eemblemático para nós brasileiros,
Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Airton Senna pilotaram para a Lotus
e Senna conquistou seu primeiro GP, num carro negro JPS.

Em 2011, o time já não é o mesmo de tantas glórias do passado,
mas reeditará o negro como cor principal, quem sabe
para voltar aos bons tempos.

Lotus F1 2011

Mais que uma carro, o Lotus JPS foi beleza e eficiência
que correu nas pistas e se transformou em lenda.

Lotus JPS - a lenda

Lotus JPS de Emerson Fittipaldi - 1973

Lotus JPS - 1974

Lotus JPS - 1979

Lotus JPS de Airton Senna - 1984

Lotus JPS de Senna - O carro mais bonito da história da F1.

♦♦♦♦
a beleza em 4 todas!
LENDA
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: