˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de março de 2011

Os medíocres merecem o esquecimento. Bolsonaro NÃO.


'Estou me lixando
para esse pessoal',
diz o Deputado Jair Bolsonaro
sobre movimento gay.
Ele afirmou ainda que Preta Gil
não tem ‘credibilidade' para falar em ética.
Deputado associou, em TV,
namoro com negras a 'promiscuidade'.
 
foto O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) no velório de
José Alencar (Foto: Mariana Oliveira/G1)
 
O nobre deputado Bolsonaro, pode até não estar "se lixando"
para a opinião pública ou para "esse pessoal", como ele mesmo define.
Mas NÓS; esse pessoal; estamos nos importando
e muito com suas declaraçãoes.
No estado de direito e na democracia, a opinião pode
e deve ser respeitada, mas o decoro parlamentar,
nessas horas é uma ferramenta que muitos de nosso políticos não respeitam.
O Sr. Bolsonaro, em suas declarações repletas de homofobia e descriminação,
além de demosntrar total despreparo para o cargo que ocupa,
deixa claro que a decencia e a forma de tratamento
com o povo é um mero detalhe.
Parlaentares como o deputado Bolsonaro, nosso congresso esta cheio.
Num dia como hoje, onde a perda de um ícone como José Alencar
causa comoção no Brasil, as declarações desastrosas
do deputado deixam ainda mais claras de quão importante
é a decencia e o comprometimento de Alencar farão falta a política brasileira.
Aos medíocres, destina se o esquecimento,
mas à cidadãos como o Sr Jair Bolsonaro
nós do movimento gay, estamos nos importando e muito!
O rigor da lei é um bom caminho.
 
Paulo Franco, Paulistano, 42 anos, Engenheiro Eletrônico.
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: