˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de março de 2011

Preconceito: NÃO ... mas se é pra gongar...

"Toda forma de preconceito é absolutamente abominável."

mas...

"caiu na net eu gongo"

O Lateral esquedo Roberto Carlos, campeníssimo
pela Seleção Brasileira de futebol,
deixou recentemente o Corinthians,
alegando pressão agressiva da fiel torcida...
Foi pra Rússia, para um time desconhecido
atrás dos regalos de sua fama...($$$)...
Pois bem, na última segunda-feira um torcedor do Zenit,
de São Petersburgo, ofereceu uma banana ao experiente lateral-esquerdo, recém-contratado pelo Anzhi, equipe da cidade de Makhachkala,
na região do Daguestão...
"Infelizmente em São Petersburgo esses casos de racismo são comuns.
Eles ficam fazendo barulho de macaco quando jogadores negros
pegam na bola.... disse Vágner Love, do CSKA de Moscou
revelou o atacante por e-mail ao GLOBOESPORTE.COM.

Se aqui estava ruim né Roberto...

Cruel...

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: