˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de julho de 2011

Ash Stymest: britânico, magrinho, tatuado e muito hot!

(super fotos)

Ash Stymest é um jovem britânico, lindo, tatuado
e um dos modelos mais hypados do momento.
Ele faz parte dessa nova geração de modelos tatuados
com atitude rebelde, punk e underground.
Ele já fotografou com grandes modelos como Kate Moss e Alice Dellal e atualmente apresenta um programa na MTV britânica chamado MTV Bang.
Pesquisando mais sobre o bofe acabei descobrindo que ele toca bateria e tem uma banda chamada The Mannequins que é formada somente por modelos.
Ash não é pouca coisa não, hein?
Ele anda com tudo!
Agora é hora de admirá-lo.
 

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

The_Freaky disse...

Confessoq é HOT msm!Mas tbm confesso q fiquei com um pouquinho de cíumes!-KKKKK

Esse tipo físico está virando tendência no mundo da moda,substituindo o padrão de homens fortes a lá deus grego!