˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de julho de 2011

Elton John e Lady Gaga juntos num próximo álbum!


Elton John já trabalha
em novo álbum para 2012.



Menos de um ano depois de lançar seu último trabalho, 'The Union',
com Leon Rusell, Elton John esta trabalhando num novo álbum
no próximo ano com o produtor T-Bone Burnett.
Elton revelou que ele tem reservado duas semanas no estúdio
em janeiro e que o seu parceiro de composição,
Bernie Taupin, já está escrevendo músicas para o proximo CD.

Em entrevista para a revista Music Week, disse:
"Eu só quero fazer um álbum de boas canções.
Estou indo para o estúdio ecompondo muito para ver o que acontece."
Disse, Elton.

Nas entrelinhas Elton revelou que esta trabalhando também
com Lady Gaga, escolhida recentemente para ser madrinha de seu filho.
Você duvidaria que Elton John e Lady Gaga
farão dueto neste seu próximo álbum?
Os fãs agredecem!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: