˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

20 de julho de 2011

Razão da minha enorme felicidade!


Hora de aproveitar a felicidade


Leandro de Lima Vilela
meu namorado.

E me veio esse homem
Depois de alguma chuva
Que me prenda de tarde
Em sua teia de veludo.
Que me ame com os olhos
E me penetre em tudo
E me veio esse homem
Exato para o que quero.
Com um desejo agreste
Com um cheiro de mato
Que me prenda de noite
Em sua rede de braços.
Que me venha com força
Com gosto de desbravar
Que me faça de mata
Pra percorrer devagar.
Que se faça de rio
Pra me deixar naufragar
Que me salve esse homem
Com sua febre de fogo.
Que me prenda no espaço
De seu passo devagar
E me veio esse homem
Que me arranque do sono
E me veio esse homem
E que não me ame pouco.

Ninguém pode explicar esse sentimento
Ele se ergue e percorre o ar
É mais rápido que a velocidade do som
Assim que nós alcançamos, um ao outro
Em qualquer momento ou lugar

Não importa se estamos há tantos
quilômetros de distância
Eu aqui, lá, para você...
Me chame, eu estarei por perto.

Eu serei o seu companheiro
Porque o amor é livre
O amor é livre.

Paulo Franco, para tudo desde 16/07/2011

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

2 comentários:

Unknown disse...

^^

@the_freaky disse...

Vc tbm está se tornando uam nova razão de felicidade! XD Vou devolver esse post com uma letra...só aguardar a inspiração bater a porta e ela aparece!Mas por enquanto "U&Me" é pra vc!