˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de julho de 2012

Lanterna Verde ficando com um brasileiro!

(achei digno contar)

Lanterna Verde Gay 
terá namorado brasileiro!

Alan Scott, um dos Lanternas Verde recém saído do armário e um peguete (rsrsrs)

Depois de anunciar que um dos Lanterna Verde é gay, o autor James Robinson foi aplaudido por muitos. Mas parece que no Brasil a resposta não foi tão boa quanto em outros países.
De acordo com o responsável pelo enredo do quadrinho da DC Comics, nosso país foi o que mais reclamou com a “saída do armário” de Alan Scott. E, para servir de lição, um brasileiro pode acabar sendo escolhido para ser um futuro amor do Lanterna Verde.
“As críticas mais hostis que eu recebi vieram em tweets do Brasil. Eu tinha saído na noite anterior e na manhã seguinte comecei a tuitar: ‘Putz, meu fígado está me matando’. E alguém veio falar algo tipo: ‘Seu fígado está se vingando pelo que você fez com o Lanterna Verde’. Então, só de vingança, quando Alan Scott puder ter um novo homem na vida, ele vai ser brasileiro”, declarou.
Vamos esperar pra crer né!

·٠•○ eu sou a lenda ☠ eu não presto ○•٠·˙˙™

Nenhum comentário: