˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de julho de 2012

Olimpíadas de Londres 2012: Jordan Jovtchev, inoxidável!

(Tá meu bem: Arrazou!)

Olimpíadas de Londres 2012:
Homem vinho!


APLAUDIDO "DE PÉ" -  O ginasta da Bulgária, Jordan Jovtchev, prestes a fazer 40 anos, se apresentou nas argolas, no último sábado, e completou sua série no aparelho mais difícil da ginástica artística masculina das olimpíadas. Os cabelos grisalhos não o intimidam de competir, com o detalhe de estar em uma das modalidades em que a tendência é justamente a de os competidores serem cada vez mais jovens. Jovtchev se classificou para a disputa da final, valendo medalha, e será uma atração certa na arena de North Greenwich em Londres.

PARABÉNS!!!!

♦♦♦♦

˙˙·٠•○ "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ○•٠·˙˙™ 

Nenhum comentário: