˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de maio de 2014

Amor de outros tempos

Orgulho e amor alheio em preto e branco.



As imagens aqui falarão por si. Realmente é outro tempo e alheias aos aplicativos, Facebooks ou Instagrams da vida, elas resistem ao tempo, dizendo que seus significados são atemporais, não envelhecem nunca. Não sei dizer quem são as pessoas, tão pouco quando foram tiradas estas fotos. Nem seria necessário que os não esclarecidos fossem alertados pelos modernos... O preto e branco até desbotado, diz muito mais do colorido que se possa imaginar e me sinto a vontade, inspirado nelas pra dizer um pouquinho que eu penso...




"Você deve estar saturado de ouvir uma infinidade de pessoas pregando o tal 'amor ao próximo', blá blá blás e retoricas de um mundo melhor e tals  mas ao mesmo tempo, incapazes de abraçar o amor alheio com igualdade. Pois é muito se ouve hoje em melhorar as pessoas, as relações, mas na prática existe uma sociedade deformada. Parece uma dificuldade tremenda para esse povo, tirar a visão obsoleta de que família necessariamente deve ter um homem, uma mulher e filhos e que casais do mesmo sexo não tem amor. Deformações de opinião tipo, dois homens juntos tem problemas psicológicos, é moda, defeito ou ainda 'safadeza' (é, essa é uma clássica definição que sempre vem a tona) fazem com que ainda hoje muita injustiça apareça por ai.




Tudo bem, muita coisa mudou nesse planetinha desde então. A legalidade que os casais gays (homoafetivos como queiram) conquistaram com a 'união civil' expôs ainda mais a felicidade e o desejo de 'todos' e 'todas' os homossexuais mas a aceitação desse amor ainda continua no patamar de 'são outros 500'.
O conceito de 'erro' esta tão enraizado na sociedade que extrapola o campo religioso. É mega comum ver um desses doutrinadores religiosos se ampararem nas suas crenças pra dizer que 'gays' são isso ou não são, agora um ateu falar em mesmo tom, como li recentemente já é demais.  Quer dizer, religiões acreditam que casais do mesmo sexo são um erro, justamente pelas suas crenças - nem quero entrar na seara de tentar explicar o 'porque' devem acreditar, pois isso levaria muito tempo e nem cabe - mas um ateu dizer coisas do tipo: "Eu não ligo de ser gay, só não quero perto de mim...", me é muito estranho.
Caso alguém tenha uma explicação razoável a me oferecer, agradeço...
Enfim, se o problema fosse esse estava bom, mas antes de achar isso ou aquilo com bases em sei lá o que, por que essa gente não supõe ao menos que 'nós' temos AMOR?



Os casais nessas fotos não são uma afronta, talvez nem fossem em suas devidas épocas. Estas pessoas que creio, nem mais vivas estão, não ferem direito algum, tão pouco foram ou são perigo a sociedade. Elas foram e são, por exemplo, pessoas que lutaram por seus direitos, que juntos decidiram ser melhores. 
Faz parte do ser humano, entende?
Agora, se você não vê um humano nessas fotos, me permito concluir que, o problemas não esta nas imagens, esta em você."










É isso ai!


Nenhum comentário: